Vaga de parceiro

Analista De Qualidade De Atendimento Iii - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuará na construção de análises, dashboards e modelos preditivos para aprimorar processos, identificar tendências e apoiar a tomada de decisão do time do Núcleo de Atendimento.
  • Se interessou? Confira abaixo os requisitos para a posição.
  • Main responsibilitiesDesenvolver análises avançadas para identificar padrões de atendimento, eficiência operacional e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
  • Analisar métricas de CSAT, NPS, FCR, e SLA.
  • Criar dashboards interativos e relatórios automatizados para acompanhamento de KPIs de qualidade.
  • Realizar modelagem estatística e preditiva para antecipar problemas e propor ações corretivas.
  • Trabalhar com grandes volumes de dados estruturados e não estruturados.
  • Desenvolver e aprimorar processos de coleta, tratamento e visualização de dados para garantir insights mais precisos.
  • Atuar em parceria com outras áreas para conectar insights de qualidade com estratégias de negócio.
  • Liderar projetos de análise de causa raiz para redução de insatisfação e aumento da eficiência no atendimento.
  • Garantir a governança dos dados, assegurando qualidade e confiabilidade nas análises.
  • Requirements and skillsExperiência consolidada com análise de dados e construção de insights estratégicos.
  • Domínio de ferramentas de visualização de dados (BI).
  • Forte conhecimento em manipulação e extração de dados.
  • Conhecimento em estatística, machine learning e modelos preditivos aplicados a CX ou atendimento ao cliente.
  • Capacidade de traduzir dados complexos em recomendações acionáveis para o negócio.
  • Experiência em atendimento ao cliente, qualidade ou experiência do cliente.
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado a dados.
  • Será um diferencial:Conhecimento em técnicas de Speech e Text Analytics para análise de interações do cliente.
  • Experiência com frameworks para gestão de projetos de dados.
  • Familiaridade com plataformas de CRM e atendimento ao cliente (Salesforce/Zendesk).
  • Familiaridade com plataformas de Atendimento (voz/texto).
  • Vivência de atendimento em varejo e mercado financeiro.
  • Conhecimento de linguagens de programação para tratamento de dados.
  • Additional informationModalidade: HibridaCidade: Porto Alegre#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado