Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Qualidade De Atendimento Iii - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuará na construção de análises, dashboards e modelos preditivos para aprimorar processos, identificar tendências e apoiar a tomada de decisão do time do Núcleo de Atendimento.
Se interessou? Confira abaixo os requisitos para a posição.
Main responsibilitiesDesenvolver análises avançadas para identificar padrões de atendimento, eficiência operacional e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Analisar métricas de CSAT, NPS, FCR, e SLA.
Criar dashboards interativos e relatórios automatizados para acompanhamento de KPIs de qualidade.
Realizar modelagem estatística e preditiva para antecipar problemas e propor ações corretivas.
Trabalhar com grandes volumes de dados estruturados e não estruturados.
Desenvolver e aprimorar processos de coleta, tratamento e visualização de dados para garantir insights mais precisos.
Atuar em parceria com outras áreas para conectar insights de qualidade com estratégias de negócio.
Liderar projetos de análise de causa raiz para redução de insatisfação e aumento da eficiência no atendimento.
Garantir a governança dos dados, assegurando qualidade e confiabilidade nas análises.
Requirements and skillsExperiência consolidada com análise de dados e construção de insights estratégicos.
Domínio de ferramentas de visualização de dados (BI).
Forte conhecimento em manipulação e extração de dados.
Conhecimento em estatística, machine learning e modelos preditivos aplicados a CX ou atendimento ao cliente.
Capacidade de traduzir dados complexos em recomendações acionáveis para o negócio.
Experiência em atendimento ao cliente, qualidade ou experiência do cliente.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado a dados.
Será um diferencial:Conhecimento em técnicas de Speech e Text Analytics para análise de interações do cliente.
Experiência com frameworks para gestão de projetos de dados.
Familiaridade com plataformas de CRM e atendimento ao cliente (Salesforce/Zendesk).
Familiaridade com plataformas de Atendimento (voz/texto).
Vivência de atendimento em varejo e mercado financeiro.
Conhecimento de linguagens de programação para tratamento de dados.
Additional informationModalidade: HibridaCidade: Porto Alegre#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.