Vaga de parceiro

Analista de qualidade | carbel japão - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar nas atividades do departamento de processos e qualidade dando suporte aos gestores e colaboradores nas atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da qualidade, auditorias da Montadora, auditorias internas orientando e auxiliando quanto à correta comprovação da realização dos processos conforme normas técnicas, padrões internos, especificações de órgãos externos, montadoras, etc; Acompanhar índices de satisfação de clientes dando suporte aos gestores no levantamento das informações e entendimento das diretrizes e processos; Administrar casos de insatisfação de clientes e não conformidades, nos canais internos e junto à montadora, identificando as causas e orientando equipe para atuação que busque eliminá-las; Disseminar entre os colaboradores a cultura da qualidade, melhoria contínua e processos de processos.
  • Elaborar, junto às áreas, a análise crítica da alta direção e a análise de riscos e oportunidades, além de apresentar aos envolvidos para aprovação.
  • Identificar as partes interessadas e elaborar o catálogo de objetivos, considerando tanto a montadora quanto a concessionária.
  • Controlar junto ao RH as atividades que necessitam de treinamentos obrigatórios, requisito montadora.
  • Planejar e realizar auditoria interna e o plano de ação.
  • Acompanhar auditoria externa das montadoras e o desenvolvimento e cumprimento do plano de ação.
  • Promover treinamentos da qualidade, com foco na Politica da Qualidade, Manual SGQ e procedimentos, incluindo requisito de cada montadora.
  • Fazer o planejamento anual das atividades do SGQ e Meio Ambiente e divulgar nas areas.
  • Elaborar listra Mestra e monitorar os demais documentos da qualidade.
  • Checar mensalmente os indicadores, incluindo a realização do plano de ação.
  • Checar os indicadores de cada área, e verificar a comunicação dos mesmos.
  • Acompanhar junto aos responsáveis o nível de satisfação dos clientes e tratativas de eventuais reclamações.
  • Mapear, alterar e desenvolver processos; Auditoria interna e externa;  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado