Vaga de parceiro

Analista De Publicações E Comissões - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Responsabilidades**:- Monitorar a agenda das comissões temáticas do IBGC, operacionalizando suas reuniões; - Auxiliar os coordenadores das comissões nas reuniões, na comunicação entre os participantes e outras instâncias do Instituto; - Auxiliar os coordenadores das comissões na definição da agenda anual de reuniões e da pauta de cada reunião, colaborando com ele para para que sejam cumpridas; - Acompanhar as reuniõesdas comissões (em formato presencial, híbrido ou 100% online), examinando seu alinhamento aos objetivos e estratégias do IBGC, e monitorando a frequência dos membros; - Coordenar o envio de convites a palestrantes convidados pelas Comissões; - Acompanhar, sistematizar e organizar os projetos desenvolvidos pelas comissões, garantindo que seus conteúdos estejam alinhados ao planejamento estratégico e às premissas de governança corporativa do instituto, e que sejam entregues nos prazos acordados; - Gerar dados e relatórios para a coordenação; - Planejar e informar com antecedência as áreas do IBGC, sempre que houver necessidade, a respeito dos projetos e atividades das comissões que possam resultar em evento, curso e/ou conteúdo relevante para o desenvolvimento de publicações, posicionamentos papers, podcasts ou artigos; - Dar suporte aos associados que compõem as comissões do IBGC antes, durante e depois das reuniões; - Produzir relatórios semestrais e anual sobre as reuniões de comissões; - Apoiar o desenvolvimento de conteúdo, incluindo livros, publicações e pesquisas; - Apontar possíveis melhorias nos processos que executa e/ou atua.
  • **Escolaridade**:Graduação: Administração, economia, direito, ciências sociais, relações internacionais, jornalismo, comunicação ou áreas afins.
  • **Experiência Profissional**:- Análise e gestão de projetos; - Atuação em áreas administrativas e/ou secretariado que envolvam análise e pesquisa.
  • **Conhecimentos e Habilidades**:- Organização e disciplina; - Experiência em implantação e gestão de processos; - Experiência em produção de textos e publicações/agilidade e qualidade de redação; - Habilidade de comunicação, negociação e gestão de conflitos; - Experiência em acompanhamento de reuniões diversas e projetos colaborativos; - Ótimo conhecimento da língua portuguesa; - Bom conhecimentos de Pacote Office; - Zoom;- Asana.
  • **Características Pessoais**:- Proativo; - Agregador;- Negociador; - Comunicativo;- Dinâmico; - Multidisciplinar;- Ótimo relacionamento interpessoal.
  • **Idioma**:- Inglês - Intermediário (bom nível de leitura - compreensão/análise de textos)- Espanhol - Desejável

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado