Vaga de parceiro

Analista De Projetos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição é fundamental para nossa empresa uma vez que o Analista de Projetos será responsável por planejar, executar e controlar os projetos do princípio ao fim, assegurando que sejam cumpridos os prazos, orçamentos e objetivos estabelecidos.
  • Buscamos um profisional proativo, organizado e com excelentes habilidades de comunicação, capaz de trabalhar em um ambiente dinamico e colaborativo.
  • **Responsabilidades**:- Acompanhar o planejamento das atividades e o cronograma do projeto, verificando prazos e datas para eventuais acertos.
  • - Auxiliar na apresentação do projeto aos clientes na reunião de kickoff, detalhando a metodologia, os riscos, as entregas e o cronograma, formalizando com todos os envolvidos suas responsabilidades.
  • - Acompanhar junto ao cliente e às equipes de execução e implantação e o desenvolvimento do projeto, atualizando o STATUS REPORT, acompanhando os indicadores de performance, verificando desvios e comunicando para a correção quando necessário.
  • - Centralizar a comunicação entre os clientes e todos os envolvidos no projeto, registrando um histórico das ocorrências e decisões tomadas.
  • - Ajudar no controle do faturamento dos projetos, verificando a conclusão das etapas previstas em contrato.
  • - Ajudar no controle junto às áreas de execução as horas alocadas e despesas para cada projeto, conferindo se estão dentro do previsto, elaborando relatórios gerenciais e encaminhando para os coordenadores em casos de desvios.
  • - Comunicar aos clientes a necessidade de eventuais correções devido a falhas na execução, visando viabilizar a conclusão do projeto da forma mais adequada para ambas as partes.
  • - Comunicar aos clientes a necessidade de eventuais alterações de escopo dos projetos refazendo o cronograma de projeto, recalculando custos e emitindo aditivos contratuais para formalizar o processo.
  • - Acompanhar o processo de encerramento dos projetos, consolidando informações e elaborando os documentos necessários para apresentação ao cliente.
  • - Realizar uma apresentação dos resultados de cada projeto para todos os envolvidos internamente, destacando os pontos fortes e pontos de melhoria a fim de disseminar a cultura de melhoria contínua.
  • - Executar outras atividades inerentes à área.
  • Requisitos desejados:Superior em Administração, Suprimentos, Logística, engenharia, TIPós-graduação em e Gestão de ProjetosCertificação CAPMCertificação PMI

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado