Vaga de parceiro

Analista de projetos / tráfego publicitário - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa função é essencial para garantir que os projetos e demandas fluam de maneira eficiente, alinhando expectativas com o time interno e clientes, e respeitando cronogramas e prazos.
  • Se você gosta de trabalhar com comunicação e organização, queremos te conhecer! Responsabilidades: Gerenciar a entrada de projetos e demandas, acompanhando diariamente as filas dos times operacionais; Identificar pontos de atenção nas filas e alinhar prioridades e expectativas com o time de atendimento, garantindo o cumprimento dos cronogramas dos projetos; Alinhar/re-alinhar prazos de entregas com o time e formalizá-los; Organizar e acompanhar a execução e finalização das demandas; Monitorar cronogramas, identificando e mitigando riscos para garantir a fluidez das operações; Suporte direto aos gestores de projetos e profissionais de atendimento, auxiliando no direcionamento e organização da equipe no dia a dia; Participar de reuniões com equipes: Alinhamentos para status e briefing de novos projetos, coleta de informações, identificação de possíveis desvios e ajustes nos prazos.
  • Requisitos técnicos: Ensino superior completo em áreas relacionadas (Marketing, Publicidade, Design, Comunicação ou similares); Experiência prévia em gestão de projetos, atendimento ou tráfego publicitário, preferencialmente em agências; Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e pautas; Conhecimento básico do Pacote Office (principalmente Excel e Word).
  • Habilidades: Organização e atenção aos detalhes; Senso de responsabilidade, determinação, proatividade e autonomia para tomada de decisões no dia a dia; Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar cronogramas com senso de urgência; Excelente comunicação escrita e oral; Habilidades de negociação, colaboração, respeito e tolerância; Curiosidade e interesse por assuntos multidisciplinares; Capacidade para resolver conflitos.
  • Desejável: Experiência em agência de publicidade; Conhecimento básico em Marketing Digital; Conhecimento básico em metodologias ágeis.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado