Vaga de parceiro

Analista De Projetos Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos atuação nacional com unidades físicas em cinco Estados do Brasil: MG, SP, RJ, ES e PR.
  • Atuamos de forma consultiva, entendendo verdadeiramente as necessidades e particularidades de cada um de nossos clientes, entregando soluções customizadas em segurança cibernética, consultoria e redes digitais.
  • _- A ACTAR valoriza a ética e a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de raça, orientação sexual, gênero, credo ou qualquer outra característica.
  • _**O que buscamos**:- Pessoas com orientação a detalhes, forte habilidade analítica; - Habilidade de ser autodidata e agilidade na aprendizagem de novos conteúdos; - Boa comunicação verbale escrita em português; - Trabalho em equipe;- Aceitar avaliação; - Automotivação, com habilidade de trabalhar sem supervisão constante; - Adaptabilidade e flexibilidade, trabalhando em um ambiente dinâmico; - Ter a habilidade em identificar necessidades do cliente; - Compromisso com prazos.
  • **A Oportunidade**Nesta oportunidade, o Analista de Projetos Tecnologia da Informação auxiliará o Gerente de Projetos nos projetos voltados para a área de tecnologia, apoiando na elaboração, atualização e documentação de procedimentos internos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Apoiar na elaboração, atualização e documentação de procedimentos Internos; - Auxiliar o Gerente de projeto no acompanhamento dos Projetos; - Apoiar e criar documentação dos projetos bem como manutenção dos históricos; - Organizar o repositório de arquivos de projetos e operações e mantê-los sempre atualizados; - Apoiar na elaboração de atas de reunião; - Auxiliar na administração e suporte da ferramenta de atendimento e ERP; - Dar o suporte operacional para as diversas diretorias da empresa (tecnologia, comercial, administrativo); - Realizar o acompanhamento das filas de atendimento de acordo com SLA; - Apoiar na manutenção do Power BI.
  • **Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:- Superior completo em Administração ou Engenharia de Produção; - Estar disponível para atuação semipresencial no Rio de Janeiro; - Ter boa habilidade de comunicação e organização; - Ter bom relacionamentointerpessoal - facilidade para trabalho em equipe de forma colaborativa; - Possuir conhecimento em Pacote Office; - Inglês básico.
  • **Diferenciais**:- Conhecimento de Power BI; **Informações adicionais** Benefícios**:- Vale refeição; - Plano de saúde e odontológico; - Seguro de vida;- Assistência Funeral; - Auxílio criança**Cuidados com o bem-estar**:- Gympass- SESC- SENAC

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado