Vaga de parceiro

Analista de projetos sênior - Carapicuíba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar de perto os projetos garantindo que todas as informações obtidas desse projeto sejam registradas.
  • Dar suporte ao Gerente de Projetos na gestão do portfólio de projeto.
  •   Cumprir as atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa, incluindo o (SGSI) - Sistema de Gestão e Segurança da Informação; Ajudar a definir, desenhar e implementar os processos de gestão de KPIs Analisar as oportunidades de negócios identificadas pelo time comercial, avaliando a interrelação com as soluções oferecidas e apresentar alternativas técnicas.
  • Apresentar alternativas técnicas utilizando as tecnologias fornecidas pela eBox Prestar suporte técnico de pré-venda para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente Elaborar escopos detalhados dos projetos, volumetria e demais informações relevantes ao projeto Conduzir ou participar de reuniões de projetos para validação do escopo técnico, desenvolvimento/escrita de documentação funcional com requisitos técnicos do sistema, alinhamento de cronograma, kick-off e status report com as áreas internas e clientes Atuar na gestão da implantação de novos clientes elaborando cronogramas envolvendo todas áreas internas e acionando os responsáveis necessários para entrega dos serviços Manter interface com clientes posicionando sobre cumprimento das etapas de execução do projeto, renegociando prazos, quando necessário; Atuar e auxiliar a formação/elaboração de custos e preços dos serviços prestados pela eBox Conduzir treinamentos com a operação e garantir que a implantação esteja de acordo ao escopo vendido e precificado Realizar treinamentos nos clientes das soluções oferecidas pela eBox Dar suporte técnico à operação na implantação dos projetos; Monitorar o Suporte ao Cliente, conduzindo soluções ou distribuindo internamente às áreas responsáveis.
  • Prestar suporte técnico de pré-vendas para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado