Vaga de parceiro

Analista de projetos pmo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvimento e elaboração de planejamento de soluções, Business Case, Business Plan para avaliação de projetos.
  • Levantamento e refinamento macro de requisitos de iniciativas que deverão ser implementados e detalhamentos junto aos times técnicos, efetuando as devidas priorizações.
  • Participação e coordenação de comitês de projetos locais e regionais para demonstrar avanços, compartilhar status e ações.
  • Responsável por suportar a implementação de roadmap de soluções e garantir entregas intermediárias e finais alinhadas com as expectativas dos Stakeholders.
  • Ser capaz de gerar estórias de usuários, protótipos, critérios de aceite e treinamento para implementação funcional.
  • Acompanhamento completo do projeto, desde a fase de Discovery até a pós entrega (Launch), garantindo o atendimento ao escopo pretendido e os resultados gerados, suportando os KPIs de controle do PMO.
  • Desenho, adequação, definição, readequação, atualização, validação e comunicação de fluxos, processos ou jornadas conforme regras de negócio e especificações técnicas de processos (AS IS e TO BE).
  • Ser capaz de avaliar indicadores e resultados para geração de fluxos que otimizem as metas empresariais, operacionais e táticas e até mesmo estratégicas, além de monitorar a excelência operacional da implementação (GAPs, SLAs).
  • Garantir que todo o ecossistema interno e externo da iniciativa esteja conectado e envolvido de forma sinérgica nas ações necessárias, provendo os acionamentos para a execução das ações do projeto e consolidando os dados necessários para análise e tomada de decisão.
  • Identificar riscos e problemas, buscando gerar planos de ação efetivos para mitigar, contingenciar ou eliminar os pontos, garantindo qualidade e continuidade no framework de gestão de projetos.
  • Ser responsável pelo portfólio de backlog de produtos, lidando com as equipes ágeis para gerar tração contínua nas entregas.
  • Planejar toda a implementação e as definições de processos, providenciando todo o suporte necessário para os envolvidos no esclarecimento de dúvidas, direcionamento ou alinhamento quando necessários e de forma proativa.
  • Conectar a estratégia de negócio com a experiência do usuário no alinhamento do desenvolvimento de soluções, gerando possibilidade de jornadas sistêmicas e apresentando ideias de produtos e funcionalidades.
  • Compreensão técnica mínima de funcionalidades e tecnologias core da empresa que são utilizadas (tipos de ferramentas ou tecnologia, área da empresa, função da área e uso da ferramenta).
  • Avaliar todas as informações necessárias para o projeto, garantindo o conhecimento pleno das ações necessárias, compartilhando de forma clara e transparente com os Stakeholders, de forma a atingir os objetivos do projeto, provendo também todo report e alinhamento necessário com o Head de PMO.
  • Participação de reuniões interativas e dinâmicas, liderando e intermediando as atividades de gerenciamento e rotinas de acompanhamento conforme cada projeto e suas necessidades.
  • Ser responsável pela recepção de demandas de inovação, processos, produtos ou projetos como focal point para direcionamento de implementação.
  • Gerar toda a documentação e artefatos alinhados aos projetos conforme metodologias aplicadas e o framework do PMO.
  • Garantir a efetiva execução do framework do PMO nos projetos em que atua e a participação na melhoria contínua da estrutura de projetos, compartilhando boas práticas, conceitos e ideias de melhorias para o processo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado