Vaga de parceiro

Analista de projetos júnior - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • HABILIDADES Relacionamento interpessoal Sociabilidade Agilidade Gestão de Pessoas Descrição e sigilo profissional Comunicação Oral e escrita Gestão de prazos Relacionamento interpessoal Planejamento e Organização Excelência no atendimento Atuação resolutiva Produtividade Atenção a Detalhes Pontualidade Gestão de Conflitos Visão holística Domínio de ferramentas ágeis Multitarefa Ressignificação Qualidade ESCOLARIDADE Mínima Graduação na área ambiental ou afins.
  • Desejada Pós graduação ou MBA cursando na área ambiental ou correlacionadas.
  • HABILIDADES TÉCNICAS Mínima Conhecimento em Gestão de projetos; Conhecimento em legislações aplicáveis ao segmento.
  • Desejada Conhecimento em Software de gestão de projeto; Pacote Office intermediário/avançado; Inglês intermediário.
  • EXPERIÊNCIA / PERÍODO Mínima Experiência de 6 (seis) meses.
  • Desejada 02 anos de experiência.
  • COMPETÊNCIAS Capacidade de ouvir Concentração Rigorosidade com o cumprimento normativo Orientado por Resultado Proatividade e comprometimento Colaboração e engajamento Empatia Tolerância Ética Colaboração e engajamento Proatividade e comprometimento Cordialidade Trabalho em equipe Dinamismo Disciplina Inteligência emocional Visão Sistêmica Senso de dono Flexibilidade Foco no cliente interno e externo Foco em resultados ATRIBUIÇÕES RESUMO DO CARGO: O Analista de Projetos Júnior desempenha práticas de gerenciamento de projetos de forma a atender as expectativas dos clientes, prazos, custos e requisitos pertinentes aos projetos, garantindo conformidade com regulamentações vigentes e melhores práticas do setor.
  •   RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Delegar responsabilidades e orientar assistentes, estagiários e prestadores de serviços do Departamento Técnico; Tomar decisões técnicas inerentes à execução dos projetos de forma segura e eficaz, mediante alinhamento com coordenação e/ou gerência; Participar de reuniões e vistorias com clientes e órgãos ambientais, acompanhados da coordenação e/ou gerência; Realizar contato com cliente e órgão ambiental em nível técnico, com viés operacional (escopo, prazo, qualidade); Realizar gestão e acompanhamentos de projetos de baixa a média complexidade; Realizar as etapas de planejamento, execução e encerramento dos projetos sob sua responsabilidade; Realizar interlocução direta com as equipes de trabalho, internas, externas, operacionais; Elaborar Termo de Abertura de Projeto (TAP) e Cronograma do projeto; Conduzir reuniões de abertura (RAP) e análise crítica de projetos (RAC); Elaborar, revisar e consolidar estudos ambientais e relatórios técnicos, garantindo a qualidade técnica e estrutural dos produtos; Executar atividades técnicas e operacionais em campo; Realizar e acompanhar solicitações de aquisições e fornecimento de insumos, equipamentos e mão de obra; Executar atualizações recorrentes de cronograma e planilhas de controle técnico; Solicitar a elaboração, revisar e fiscalizar contratos de prestação de serviço; Acompanhar e apoiar processos de mobilização e desmobilização de pessoal, equipamentos e veículos, junto aos setores pertinentes, garantindo o sucesso do processo; Acompanhar e apoiar processos e requisitos de SMS, junto aos setores pertinentes, garantindo o sucesso do processo; Acompanhar e apoiar a elaboração de Atestados de Qualificação Técnica (ACT), junto aos setores pertinentes, garantindo o sucesso do processo; Acompanhar e apoiar atividades operacionais, junto ao Setor de Operações, garantindo o sucesso do processo; Demandar, acompanhar e apoiar atividades do Setor de Geotecnologias, garantindo o sucesso do processo; Demandar, acompanhar e apoiar atividades do Time de BackOffice, garantindo o sucesso do processo; Realizar, segundo procedimento padrão, as solicitações de medição e pagamentos relativas aos contratos sob sua gestão; Realizar análise de desempenho financeiro dos contratos sob sua gestão; Seguir as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado