Vaga de parceiro

Analista De Projetos Júnior - Lages / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.
  • 1 Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.
  • 2 Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.
  • 3 Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.
  • 4 Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXPA nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".
  • Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.
  • Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!**O que buscamos para essa posição de Analista de Projetos**Analisar pré-requisitos do ambiente do cliente para fluidez do projeto, bem como, apoiar o clientes na montagem da integração com os produtos.
  • Realizar instalações dos sistemas (remoto ou presencial) e dar treinamento aos cliente sobre os produtos implantados.
  • Apoiar os clientes na condução dos testes unitários e integrados e realizar importações de documentos (legados).
  • Realizar apontamento das atividades e horas gastas nas ferramentas de controle dos atendimentos/projeto (PWA ou Ellevo).
  • Realizar analise completa através da visualização de logs das aplicações.
  • Montar plano e realizar testes de performance e apontar melhorias para o ambiente, mensuração de hardware.
  • Coletar evidencias para registro de ISSUEs e registrar de forma clara e objetiva demandas solicitadas pelo cliente.
  • Desenvolver documento apontando detalhes dos produtos implantados.
  • Realizar a transição do cliente implantado para o time de suporte.
  • Gestão dos resultados, monitoramento das metas e apoio a todo o time.
  • Atender clientes via os canais de comunicação da empresa, sendo o principal ponto focal do cliente relacionadas ao produto implantados.
  • Apoiar o time de solicitações na área de serviços, de acordo com a disponibilidade.
  • Migrar servidores de clientes pequenos, médios e grande porte.
  • Montar plano de atualização, rollback, registrar GMUD quando necessário.
  • Validar soluções, acompanhar implementação de correções e mudanças no processo.
  • Apoiar coordenador de projetos em reuniões de kick-off, status report e etc.
  • Elaborar material de reuniões de status report, kick-off do projeto com as visões definidas pelo MAIN.
  • Realizar o alinhamento interno com as demais áreas da vertical buscando a solução de problemas técnicos e/ou de negócio para o cliente.
  • Indicar melhorias a fluxos e processos que contribuam para a evolução da performance do setor/time.
  • Repassar conhecimento ao demais membros da equipe, apoiando na capacitação e evolução técnica.
  • Disponibilidade de viagem.
  • **Será um plus se você conhecer**Banco de dados (SQL/Oracle/Informix) e linguagem para execução de scriptsRedes de Computadores (Serviços, Protocolos e Camadas)Microsoft Management ConsoleProcessos de Metodologia Ágil (Kanbam, Scrum e Lean)**O que oferecemos?**Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.
  • Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.
  • NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.
  • Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.
  • Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.
  • Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.
  • Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.
  • Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.
  • Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.
  • Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especialJornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado