Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Projetos E Operações - Joinville / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Neste papel, você será responsável por gerenciar projetos e subprojetos prioritários, apoiar equipes no planejamento e execução de atividades, e garantir a entrega de resultados dentro dos prazos, custos e padrões de qualidade estabelecidos.
Se você é um profissional proativo, organizado e orientado para resultados, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
**Principais Atividades**:Gerenciar os projetos e subprojetos priorizados.
Apoiar as equipes no planejamento e gerenciamento das atividades.
Acompanhar o cronograma do projeto.
Fornecer suporte à equipe do projeto.
Gerenciar mudanças e propor soluções.
Proporcionar visibilidade das informações para tomada de decisão dos Gestores.
Verificar o cumprimento de itens críticos do planejamento.
Monitorar a satisfação e expectativas das partes interessadas (clientes).
Acompanhamento, construção e apresentação de status report.
Condução de reuniões semanais de acompanhamento do projeto.
Efetuar o acompanhamento das atividades para garantir as entregas planejadas.
Coleta e distribuição do indicador de progresso do projeto.
Elaboração dos planos de ação para correções de desvios do indicador.
Receber e acompanhar chamados de incidentes (Field Service).
**Requisitos**:Conhecimento em metodologias de projetos tradicionais e ágeis.
Noção de indicadores ágeis/KPIs/equipe.
Vivência no uso de ferramentas como Azure DevOps, Jira, Confluence, Trello, Miro, etc.
Familiaridade com os processos de suporte de TI, como gerenciamento de incidentes.
Habilidade em triagem e priorização de incidentes com base em sua gravidade e impacto.
Conhecimento em ferramentas de suporte de TI, como sistemas de gerenciamento de tickets e monitoramento de rede.
Cursando graduação em Engenharia, Tecnologia ou áreas afins.
Horário de trabalho comercial de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$3.
200,00 - R$4.
500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Gestão de Projetos (preferencial)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.