Vaga de parceiro

Analista de Projetos Digitais e SEO Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é.
  • Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
  • Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
  • A hospitalidade vem do coração,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
  • Descrição da vagaObjetivo da posição:Apoiar a gestão dos canais digitais Accor e as atividades relacionadas às estratégias completas de inbound marketing e SEO, com foco em geração de valor para os mercados da América Latina (Brasil, Chile, Peru, Argentina, Colômbia, México, Peru), Estados Unidos e Canadá.
  • Principais Atividades1.
  • Planejamento Estratégico e Análises:Analisar e acompanhar os resultados de performance orgânica (SEO) dos canais digitais na região (ALL.
  • COM, Brands.
  • COM, GMB, Destination Pages e Magazines).
  • Mapear, desenvolver e implementar em conjunto com a agência estratégias de SEO de conteúdo (topo, meio e fundo de funil), alinhadas com as especificidades de cada país da América Latina e dos Estados Unidos.
  • Trabalhar junto à agência para mapear possíveis melhorias técnicas para coordenar com o Global na França o desenvolvimento de projeto de melhoria.
  • Identificar oportunidades estratégicas utilizando AI.
  • 2.
  • Gestão de Projetos e Parcerias:Liderar e conduzir projetos de SEO para melhoria contínua do ambiente digital da Accor em alinhamento com as equipes globais, especialmente a central na França.
  • Implementar e gerenciar estratégias regionais de Google My Business (GBP) para otimização da presença local das marcas e hotéis.
  • Colaborar com as áreas internas e parceiros externos, garantindo a entrega de iniciativas dentro do prazo e do orçamento.
  • 3.
  • Produção e Validação de Conteúdos:Gerenciar e otimizar conteúdos para SEO on-page, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de metas e descrição de títulos, e aplicação de melhores práticas de copywriting.
  • Garantir a execução e o alinhamento do plano de conteúdo regional, respeitando prazos, objetivos e especificidades locais.
  • Validar a qualidade dos materiais produzidos por agências e freelancers, assegurando aderência às diretrizes da marca.
  • Realizar revisões de conteúdo e propor adequações para atender às melhores práticas de SEO e demandas regionais.
  • 4.
  • Melhorias e Otimizações:Participar ativamente de reuniões relacionadas a Conteúdo, SEO, CRO e performance, contribuindo com insights regionais para melhoria dos canais digitais.
  • Identificar e implementar oportunidades de otimização técnica e de conteúdo em colaboração com a agência de SEO e coordenar junto com o Global o projeto de melhorias.
  • 5.
  • Relatórios e Métricas:Desenvolver relatórios detalhados sobre os resultados de SEO, Google My Business e iniciativas de inbound marketing, apresentando análises e insights acionáveis para as partes interessadas.
  • Monitorar continuamente as tendências de busca e propor ajustes nas estratégias com base em mudanças no comportamento do cliente.
  • 6.
  • Outras Atribuições:Seguir os valores da Accor e as políticas internas, assegurando o alinhamento com a cultura organizacional.
  • Zelar pela conservação das instalações, ferramentas e materiais sob sua responsabilidade.
  • QualificaçõesPré-requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Turismo, Administração de Empresas;Inglês Avançado com foco em conversação;Experiência sólida em SEO, preferencialmente em empresas multinacionais ou agências com clientes globais;Conhecimento avançado em ferramentas de SEO, como SEMrush, Ahrefs, Screaming Frog, entre outras;Experiência com análises em Google Analytics 4, Google Search Console e outras plataformas analíticas;Capacidade de interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.
  • Experiência em SEO técnico, incluindo otimização de velocidade de página, indexação, e canonicalização;Habilidade de comunicação e capacidade de influenciar stakeholders de diferentes níveis hierárquicos;Serão diferenciais:Familiaridade com HTML, CSS, e boas práticas de desenvolvimento web;Familiaridade com CMS da ADOBE;Extranets de OTAs;Experiências com gestão de projetos com outras culturas, gestão e implementação de projetos digitais de grande porte, gestão de campanhas de marketing e gestão de indicadores;Espanhol nível intermediário com foco em conversação.
  • Informações adicionaisSua equipe e ambiente de trabalho:Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
  • Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
  • Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado