Vaga de parceiro

Analista De Projetos (Key Account) - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Responsabilidades**- Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto; - Realizar parametrização conforme cliente requisitante; - Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia; - Criar tarefas (issues)para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; - Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente; - Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; - Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.
  • ) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo; - Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais; - Apoiar a Engenharia nacorreção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; - Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço; - Solicitar insumos paraatividades de Instalação/Manutenção/Estoque de C.
  • I.
  • /Reposição de cartões RFID etc.
  • ao setor responsável; - Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando correções ou possíveis melhorias; - Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos, analisando possíveis falhas e acionando a equipe de manutenção com agilidade; - Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira e indicadores junto aos setores responsáveis; - Acompanhar o andamentodos projetos, realizando reuniões periódicas com o cliente, buscando garantir o SLA; - Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente; - Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre outros; - Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente; - Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação; - Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico); - Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas; - Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
  • **Conhecimentos Necessários**- Ensino superior completo em áreas correlatas; - Conhecimento intermediário em Excel, Word e PowerPoint; - Desejável conhecimentoem sistemas de monitoramento; - Desejável conhecimentoem equipamentos de telemetria; - Desejável Inglês e Espanhol básicos.
  • **Habilidades - Experiências**- Desejável experiência mínima de 3 anos em áreas correlatas; **Atitudes - Competências****COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS**- **Comprometimento**:Disponível, empenha-se para alcançar as metas e objetivos estabelecidos.
  • Cumpre os prazos e horários, é focado e estudioso, pensa nos pontos de melhoria sem deixar as regras e procedimentos de lado.
  • - **Cooperação/Trabalho em Equipe**:Multiplica conhecimentos, compartilha ideias, relaciona-se de forma sinérgica e cooperativa.
  • É disponível para ajudar o próximo e contribuir nas atividades independente da área, apoiando para o desenvolvimento de um ambiente de colaboração mútua.
  • - **Foco nos clientes**:Têm a compreensão de que o cliente é uma das razões do existir da empresa e, por isso, busca identificar seus desejos e reais necessidades.
  • Garante prontamente que os clientes, internos e externos, estejam satisfeitos.
  • Realiza ações para aproximar e fidelizar os clientes, assegurando as entregas contratuais.
  • **COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS****-Adaptabilidade**:Encara as mudanças de forma positiva e aberta ao aprendizado.
  • É flexível em situações de pressão e risco, se adaptando de maneira fácil às condições favoráveis e desfavoráveis.
  • Mantém o nível de entrega independentemente do ambiente e das mudanças de cenários.
  • Possui energia, iniciativa e bom relacionamento.
  • - **Capacidade Analítica**:Criterioso na análise de documentos, possui foco e concentração, verificando a excelência de suas atividades antes de entregá-las.
  • Busca por informações a partir da análise de dados, que nem sempre estão relacionados de maneira óbvia e organizada.
  • **-Comunicação Assertiva**:Expressa pensamentos, sentimentos e opiniões de maneira responsável, madura e objetiva.
  • Se faz compreensível, sem, no entanto, ser agressivo ou desrespeitoso,

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado