Vaga de parceiro

Analista de Produtos Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por trás do melhor atendimento, existem pessoas.
  • Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores , capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe , sempre com foco em fazer acontecer .
  • Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas.
  • Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade.
  • Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.
  • O Fibra está crescendo bastante e com isto, precisamos de pessoas que topem novos projetos e com vontade de ir sempre além! Em nossos processos seletivos preservamos o respeito, a equidade e a inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade.
  • Main responsibilities Auxiliar nos processos do dia a dia da área de produtos; Criação de especificações detalhadas funcionais/não funcionais, user stories e fluxo operacional para novos produtos; Criação e atualização de documentos e regras de negócios dos produtos; Atuar com as equipes técnicas, atuando em todo processo de implementação das soluções; Acompanhamento e gestão de backlog dos produtos; Realizar estudos de mercado, pesquisas e tendências; Acompanhar as novas regulações dos produtos junto às áreas parceiras.
  • Requirements and skills Ensino superior completo; Vivência com produtos bancários, preferencialmente em instituições financeiras; Conhecimento de produtos/operações de Tesouraria, Derivativos (Termo, NDF, Swap) e Investimentos; Conhecimento das regulamentações aplicáveis a esses produtos; Desejável experiência em metodologia ágil e ferramentas de gerenciamento de projetos (Azure, Jira, etc).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado