Vaga de parceiro

Analista De Produtos Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Participar da definição e acompanhar o lançamento de novos produtos/processos/serviços, campanhas de promoção de vendas, formas de divulgação; Participar e apoiar a elaboração de pitch e materiais de apoio a vendas aos Clientes e Prospects e áreas internas; Estar atento, participar e contribuir para melhorias para a empresa, para a área e para os produtos/processos/serviços, observando aspectos de rentabilidade, eficiência, qualidade e experiência do Cliente, de acordo com as estratégias definidas na empresa.
  • O que você precisa ter?Graduação em cursos de ciência ou análise de dados, economia, engenharia, administração, ou correlatos; Experiência comprovada em atividades relacionadas à avaliação de mercado, identificação de stakeholders, definição e melhoria de produtos/processos/serviços, análise de dados, relacionamento com parcerias/fornecedores e atividades que envolvam interação com outros departamentos da empresa; Certificações em gestão de produtos: CSPO (PO, SM, PM), Black Belt, entre outros correlatos; Experiências emáreas de BI (Business Intelligence) ou MIS (Management Information Systems) ou modelagem de dados são desejáveis.
  • Perfil desejado:Ter visão ampla de negócios, analítica e sistêmica dos benefícios e oportunidades que o produto/processo/serviço pode gerar; Análise de Dados: Capacidade de analisar métricas e dados quantitativos para embasar decisões de produto; Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Power BI, Excel, ou SQL; Participar da definição e acompanhar o lançamento de novos produtos/processos/serviços, campanhas de promoção de vendas, formas de divulgação; Estar atento, participar e contribuir para melhorias para a empresa, para a área e para os produtos/processos/serviços, observando aspectos de rentabilidade, eficiência, qualidade e experiência do Cliente, de acordo com as estratégias definidas pela empresa.
  • Soft Skills:Ter habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Ter o foco na solução e não no problema; Competências exigidas: bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe, iniciativa, dinamismo, habilidade de influência, resiliência, rapidez de raciocínio, aceitar feedbacks.
  • Se você atende aos requisitos e se identifica com o perfil descrito, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado