Vaga de parceiro

Analista De Produtos Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Participar da definição e acompanhar o lançamento de novos produtos/ procesos/ serviços, campanhas de promoção de vendas, formas de divulgação; - Participar e apoiar a elaboração de pitch e materiais de apoio a vendas aos Clientes e Prospects e áreas internas; - Estar atento, participar e contribuir para melhorias para a empresa, para a área e para os produtos/ processos/ serviços, observando aspectos de rentabilidade, eficiência, qualidade e experiência do Cliente, de acordo com as estratégias definidas na empresa.
  • **O que você precisa ter?**- Graduação em cursos de ciência ou análise de dados, economia, engenharia, administração, ou correlatos; - Experiência comprovadaem atividades relacionadas à avaliação de mercado, identificação de stakeholders, definição e melhoria de produtos/ processos/ serviços, análise de dados, relacionamento com parcerias/fornecedores e atividades que envolvam interação com outros departamentos da empresa; - Certificações em gestão de produtos: CSPO (PO, SM, PM), Black Belt, entre outros correlatos; - Experiências em áreas de BI (Business Inteligence) ou MIS (Management Information Systems) ou modelagem de dados são desejáveis.
  • **Pefil desejado**:- Ter visão ampla de negócios, analítica e sistêmica dos benefícios e oportunidades que o produto/ processo/ serviço pode gerar; - Análise de Dados: Capacidade de analisar métricas e dados quantitativos para embasar decisões de produto; - Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Power BI, Excel, ou SQL; - Participar da definição e acompanhar o lançamento de novos produtos/ processos/ serviços, campanhas de promoção de vendas, formas de divulgação; - Estar atento, participar e contribuir para melhorias para a empresa, para a área e para os produtos/ processos/ serviços, observando aspectos de rentabilidade, eficiência, qualidade e experiência do Cliente, de acordo com as estratégias definidas pela empresa.
  • **Soft Skills**:- Ter habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; - Ter o foco na solução e não no problema; - Competências exigidas: bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe, iniciativa, dinamismo, habilidade de influência, resiliência, rapidez de raciocínio, aceitar feedbacks.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado