Vaga de parceiro

Analista De Produto - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em nossa história, trazemos o amplo conhecimento de uma empresa 100% fora de estrada que oferece soluções e produtos feitos sob medida para a sua demanda nos mais variados segmentos: mineração, construção, portuário, agrícola, industrial e MPT (pneu multiuso).
  • Presente em mais de 10 países através de seus distribuidores oficiais; plantas de produção e escritórios de suporte no Brasil, somos uma marca especialista no mercado fora de estrada**Responsabilidades e atribuições**Responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes.
  • Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.
  • Atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos, elaborando projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho.
  • **Requisitos e qualificações**Experiência na área de desenvolvimento de produtos, preferencialmente no segmento de pneus.
  • Graduação em Engenharia de Produção ou Mecânica.
  • Conhecimento técnico de pneus e de pesquisas.
  • Pacote OfficeTécnicas de comunicação (oral e escrita)**Informações adicionais**1.
  • Garantir o controle de garantia dos produtos.
  • 2.
  • Verificar a demanda anual dos clientes da carteira para projeção da quantidade estimada de forma a não faltar pneus no estoque de medidas específicas aos clientes em atendimento.
  • 3.
  • Conhecimento e desenvolvimento de lâmina de produto.
  • 4.
  • Desenvolvimento de Projetos.
  • 5.
  • Prospecção ativa.
  • 6.
  • Atendimento e relacionamento com fornecedores internacionais.
  • 7.
  • Analisar a concorrência, a fim de identificar e elaborar novas oportunidades de negócio, examinar indicadores do mercado, determinando quando e onde comercializar determinado produto.
  • 8.
  • Verificar o tempo de vida de um produto, fornecendo análises mais aprofundadas e estratégicas sobre o posicionamento do produto.
  • 9.
  • Criar estratégias de lançamento, testando a recepção de um pequeno grupo ao produto antes de liberá-lo para o público em geral, criando estratégias eficazes para a marca.
  • 10.
  • Encaminhar materiais para testes, conferir amostras, pré- fichas técnicas, acompanhamento de teste de calce e size set, elaboração de fichas técnicas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado