Vaga de parceiro

Analista De Produto Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Experiência**:- Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, comportamentos dos consumidores e a concorrência; - Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de marketing que alinhem com os objetivos de negócios da empresa (de briefing à implementação); - Gestão de Projetos: Coordenar e gerenciar projetos de marketing, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento (do gate 0 ao pós-lançamento), incluindo reunião de projetos; - Análise de Desempenho: Monitorar e analisar o desempenho das categorias e produtos, além do desempenho das campanhas de marca, com base em ferramentas internas e externas; - Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo que os recursos sejam alocados de maneira eficiente e eficaz; - Gestão de Relacionamentos com Clientes: Desenvolver e manter relacionamentos fortes com clientes do setor de food service, como chefs, gerentes de restaurantes e distribuidores.
  • Entender suas necessidades e como a empresa pode atendê-las melhor; - Participação em Feirase Eventos: Mapear, conduzir e representar a empresa em feiras, eventos e conferências do setor, promovendo os produtos e serviços da empresa e estabelecendo novos contatos e parcerias; - Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa; - Apoiar Vendas & Trade Marketing auxiliando no cronograma anual de ações no PDV, criação de selling story & suporte em ferramentas de vendas; - Gestão do ambiente digital da marca (redes sociais, mídia, site, CRM e influenciadores); - Dar suporte ao desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico das marcas com visão de médio prazo (Budget) e longo prazo (PLT); - Realizar treinamentos à times internos e externos e visitas à top clientes relevantes para o negócio; - Organizar reuniões diversas (Convenções de Vendas, Reuniões mensais de Vendas, Diretoria Brasil e LATAM).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado