Vaga de parceiro
Analista De Produto Pl
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Queremos que todos sintam-se felizes e realizados, em um ambiente colaborativo e harmônico.
-
Se você, como nós, é apaixonado por inovação, é comprometido com resultados, dinâmico e gosta de novos desafios, venha fazer parte do nosso time!**Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelo processo e análise do desenvolvimento do produto desde a fase de estudo preliminar até o anteprojeto dentro das premissas técnicas e padrões da Patriani; - Garantir a troca de informações de todo o processo entre os projetistas envolvidos, Arquitetura, Decoração, Paisagismo e Complementares com apoio do Coordenador do Núcleo Técnico; - Monitorar o gerenciador de arquivos (download), arquivamento em rede e organizar os projetos; - Participar de reuniõese registrar atas, digitalizá-las e cadastrá-las na plataforma online de armazenamento de dados (AutoDoc); - Efetuar o cadastro de arquivos e documentos do processo de produto (ficha técnica, memoriais, cálculo de elevadores, entre outros que fizerem necessários) na plataforma online de armazenamento de dados (AutoDoc); - Contato e reunião com fornecedores para prospectar novos acabamentos; - Responsável pela reunião entre projetistas para garantir a conclusão e informação da etapa do projeto contratado; - Realizar análises críticas dos projetos, compatibilizando e elaborando mark-ups para todas as disciplinas contratadas; - Liberação do pagamentodos projetistas referente a etapa correspondente; - Acompanhar as entregasdos projetos, via plataforma online de armazenamento de dados (AutoDoc); Responsável pelo controle de cronogramas, incluindo as ações corretivas necessárias; - Análise e validação dos projetos legais de prefeitura, e demais órgãos técnicos públicos; Análise do mini executivo do apartamento decorado com os complementares para execução da equipe de PDV; - Analisar plantas de contrato conforme projeto aprovado; - Fornecer os documentosnecessários para o Comercial e Marketing com as informações do produto para o processo de lançamento (plantas de contrato, vinculação de vagas, ficha técnica, imagens de venda, maquete, memorial de acabamento do cliente e obra); - Acompanhar a entrega da maquete física no stand de vendas.
-
**Requisitos e qualificações**- Formação em Arquitetura e Urbanismo; - Experiência na área deDesenvolvimento de Produto em Incorporadoras (2 anos); - Pacote Office, AutoCade Project; - Disponibilidade para viagens; - Imprescindível CNH.
-
**Informações adicionais**- Salário compatível com o mercado- Horário Flexível / 44 horas semanais- Vale Refeição- Vale Transporte- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de Vida em Grupo- Convênio Farmácia- Parcerias com Universidades
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}