Vaga de parceiro

Analista De Processos Sr - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Entregamos aquele gás de cozinha (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.
  • Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.
  • **Responsabilidades e atribuições** Objetivos do cargo**Liderar iniciativas de melhoria de processos com foco em experiência do cliente, transformação digital e alto desempenho, aplicando as melhores práticas de gestão de processos e entregas ágeis, atuando de forma colaborativa junto às áreas de negócio e tecnologia para identificar oportunidades e implementar soluções orientadas a resultados, de forma alinhada aos valores e aos objetivos estratégicos da empresa.
  • **Atividades desenvolvidas**- Liderar atividades de mapeamento de processos; - Liderar atividades de dimensionamento de processos; - Liderar atividades de diagnóstico de problemas em processos; - Analisar dados sobre processos para gerar insights e embasar decisões; - Identificar oportunidades de automação de processos; - Liderar atividades de ideação para melhorias em processos; - Liderar atividades de priorização de melhorias; - Realizar estudos de saving e outros ganhos quantitativos de processos; - Realizar estudos impacto de mudanças dos processos na organização; - Liderar atividades de estruturação de indicadores com visão de negócio; - Conduzir reuniões e workshops de alta complexidade; - Conduzir entrevistas com interlocutores de todas as camadas; - Preparar materiais para apresentações executivas; - Liderar atividades de desenho de jornadas de cliente; - Liderar atividades de mapeamento de dores de clientes; - Identificar oportunidades de digitalização da jornada de clientes.
  • **Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**- Experiência prática e domínio de técnicas e ferramentas de gestão de processos (BPM, Lean, Six Sigma, KPIs, Melhoria Contínua, Design Thinking, 5W2H, RACI, Ishikawa, Canvas etc.
  • ); - Inglês avançado;-Excel e PowerPoint avançado.
  • **Requisitos desejáveis**- Conhecimento de conceitos de experiência do cliente (Persona, Jornada, NPS, CSAT, CES, CLT, VoC, CRM, UX, Omnichannel etc.
  • ).
  • **Informações adicionais** Benefícios**Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio farmáciaParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaVale-refeiçãoSeguro de vidaVale-alimentação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado