Vaga de parceiro

Analista De Processos Sênior - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhará em conjunto com o departamento de TI, para exercer duas principais responsabilidades:1) mapear processos de negócio com o objetivo de facilitar a automação destes processos através do desenvolvimento de sistemas de informação; 2) mapear, implementar egerir processos dentro do departamento de TI, para permitir uma gestão de performance orientada a processos.
  • Atividades:- Manterá o padrão de atendimento de TI, colaboração, disciplina, dinamismo e adaptação em grupo; - Conscientização das partes interessadas em todas as áreas funcionais e capacidade para mapear as partes interessadas.
  • Mediante orientação, consegue identificar as necessidades das partes interessadas para mantê-las informadas; - Avalia e acompanha a performance dos recursos sob sua responsabilidade, sugerindo e fazendo os preparativos para a implementação de ações de melhoria quando necessário; - Atualiza, preenche e emite relatórios técnicos e/ou outros documentos específicos; - Identifica a necessidade de serviços e solicita os recursos de materiais, documentos, ferramentas e/ou equipamentos necessários para tal implementação; - Fornece informações e orientações aos clientes internos e/ou externos, com base na análise, regras e procedimentos vigentes, no âmbito de suas atividades; - Auditorias de ligaçõespara registrar resultados confrontando com os padrões definidos pelo Cliente; - Identificação da causaraiz e melhorias no processo; - Acompanhamento na implantação de novos processos e levantamento de melhorias (utilização das ferramentas Balanced Scorecard, Análise de SWOT, Bizagi); - Suporte técnico para as áreas internas (Supervisores, Coordenadores e Gestores) e externas (cliente); - Mapeamento dos processos, apresentação diária, semanal e mensal de resultados para a gestão e o Cliente; - Desenvolvimento das instruções de trabalho e atualizações dos procedimentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado