Vaga de parceiro

Analista de Processos PL - Louveira / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 colaboradores em todo o território nacional.
  • Nossas diversas instalações permitem um ambiente desafiador e cheio de oportunidades para aqueles que buscam uma carreira dinâmica e com muita oportunidade de aprendizado.
  • Descrição da VagaEstamos em busca de um(a) Analista de Processos PL focado em Melhoria Contínua para integrar nossa equipe.
  • O profissional será responsável por analisar, otimizar e padronizar processos, garantindo ganhos de produtividade, eficiência e qualidade, utilizando metodologias de melhoria contínua como Lean, Six Sigma e Kaizen.
  • Responsável por suportar em desenhos técnicos estruturados, layout, modelagem operacional, cronoanálises, Yamazumi, propostas técnicas comerciais.
  • RequisitosFormação Acadêmica: Graduação em Engenharia;Experiência Profissional: Experiência em área de engenharia de processos, melhoria contínua ou otimização de processos;Conhecimentos Técnicos: Conhecimento de metodologias de Melhoria Contínua, como Lean Manufacturing, Kaizen e PDCA;Conhecimento em ferramentas de análise e mapeamento de processos, como VSM, 5W2H, A3, ISHIKAWA e Diagrama de Pareto, Yamazumi;Habilidade em realizar análise de causa-raiz e implementação de contramedidas;Mandatório: Autocad 2D e 3D;Conhecimento em sketchup (Modelagem 3D) será um diferencial;Mandatório: Excel Avançado;Ferramentas de análise de dados, como Power BI será um diferencial;Competências Comportamentais: Habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares;Perfil proativo e orientado a resultados, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas e eficazes;Atenção aos detalhes.
  • ResponsabilidadesMapeamento e Análise de Processos: Identificar, documentar e analisar os processos existentes, utilizando ferramentas como VSM, SIPOC e fluxogramas, para entender o estado atual e oportunidades de melhoria acompanhado de um membro da equipe;Desenvolvimento de Soluções: Propor e implementar soluções baseadas em metodologias Lean e Six Sigma, visando aumentar a eficiência, reduzir desperdícios e otimizar a utilização de recursos;Suporte ao Gerenciamento de Mudanças: Atuar como agente de mudança, facilitando a transição de processos antigos para novos, com foco em engajar e alinhar as partes interessadas;Utilização de ferramentas: Aplicar metodologias como Kaizen, PDCA, Ishikawa, Pareto e SMED para identificar problemas, realizar análises de causa-raiz e implementar melhorias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado