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Analista de processos internos - Belo Horizonte / MG
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O que você irá fazer
Buscamos Analista de Processos Internos que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços.
? Atribuições: Monitorar os processos administrativos e operacionais da empresa para otimizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade.
Analisar os fluxogramas existentes nas áreas, e, na ausência deles, criar fluxogramas.
Avaliar as etapas dos processos, considerando o tempo de aprovação e outros fatores que possam impactar a eficiência e a operação.
Elaborar instruções de trabalho detalhadas, incluindo normas, procedimentos, registros e formulários, visando a padronização e eficácia.
Coletar informações, realizar pesquisas, visitar áreas e discutir detalhes dos processos com gestores até a implementação eficaz.
Desenvolver indicadores de controle e verificação para medir a eficácia dos processos implantados.
Implantar os processos reformulados, elaborando os materiais de orientação para realização dos treinamentos junto aos colaboradores e acompanhar as operações iniciais para assegurar conformidade.
Realizar as correções e auditorias dos processos reformulados para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Prestar orientações aos colaboradores, esclarecendo as dúvidas e atualizando os registros de acompanhamento, quando necessário.
Apoiar os projetos estratégicos, contribuindo com a visão sistêmica de processos.
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Manter documentação sob sua responsabilidade organizada e atualizada conforme procedimentos internos e/ou de gestão da qualidade.
Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração de empresas Engenharia de Produção e áreas afins; Pacote Office avançado; Conhecimento em Bizagi ou similar; Power BI; O que esperamos: Capacidade de comunicar-se de forma efetiva com todas as áreas; Experiência com pessoas, negócios e estratégias; Salário + benefícios Oferecemos: Alimentação na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde SulAmérica; Plano Odontológico SulAmérica; Convênio com o Sesc; Parceria com instituições de ensino; Compra especial com desconto em produtos comercializados pela empresa; Convênio Farmácia: Drogaria Araújo; Seguro de vida; Oportunidade de crescimento; Universidade Corporativa; Cesta de Natal; Brinde aniversário; Wellhub (Gympass); Modelo de Trabalho: Presencial; Fácil acesso a região da Pampulha (BH/MG); Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
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Quantidade de Vagas
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