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Analista De Processos Experiencia Cliente - Belo Horizonte / MG
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O que você irá fazer
Gente criativa, determinada e que gosta de aprender.
Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento.
Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe.
Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos.
Se seu olho brilha para novos desafios e você quer fazer parte de uma cultura em transformação, em uma empresa que não para de crescer, venha ser Bernoulli!Venha revolucionar a educação junto com a gente!**Responsabilidades e atribuições**- BUSINESS INTELLIGENCE - BI - Levantar e definir KPIs que serão utilizados na gestão das estratégias definidas pela diretoria.
Interpretar novos desafios e cenário e traduzir em análises estratégicas para fomentar a tomada de decisão e o alcance das metas propostas.
- FLUXOS E PROCESSOS - Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle e padronização, instrução e acompanhamento da execução das ações pelas áreas envolvidas com foco na criação de SLAs e melhoria contínua dos processos analisados.
- ESTRATÉGIAS E OKR - Apoiar a qualificação das equipes para utilização e manuseio dos reports de acordo com os KPIs individuais e coletivos.
Atuar estrategicamente em novas oportunidades e projetos definidos pelo planejamento estratégico da empresa.
- CRM - Gerenciar o banco de dados, a criação, o controle, a centralização e leitura das oportunidades de negócios, solicitações, fluxos de trabalho e extração de relatórios gerenciais.
Ter uma visão sistêmica focada em melhoria e otimização do uso da plataforma.
Realizar a gestão de cadastros, criação de relatórios, inclusão e customização de campos personalizados com foco na otimização do uso da plataforma e no atingimento das metas.
- CONTROLE DE PROCEDIMENTOS, POLÍTICAS E NORMAS - Aplicar diagnostico de oportunidades nos processos avaliados com foco no desenvolvimento de controles, políticas ou normas que otimizem esses processos, bem como na definição das SLAs e aplicação delas nas novas rotinas estabelecidas.
- JORNADA DO CLIENTE - Atuar em todas as construções processuais com foco no customer centricity a fim de mensuração de sucesso na execução ESTRATÉGIAS E OKR - Apoiar a qualificação das equipes com estratégias para atingimento de KPIs de performance individuais e coletivos.
Atuar estrategicamente em novas oportunidades e projetos definidos pelo planejamento estratégico da empresa.
- AUDITORIAS INTERNAS - Elaborar o plano da Auditoria Interna e realizar as auditorias.
Analisar as Não conformidades, observações e oportunidades de melhoria registradas nas auditorias.
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - Estabelecer e conduzir os projetos alinhados com o planejamento estratégico da companhia.
- CONTROLE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS - Monitorar e conduzir a execução do cronograma das atividades administrativas, visando estabelecer um alto nível de controle e assertividade na operação.
**Requisitos e qualificações**- Conhecimentos em Pacote Office avançado, noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics e Banco de Dados: SQL, Python, R e VBA.
- Experiência com desenvolvimento e manutenção em dashboards, relatórios e painéis no Power BI.
- Conhecimento de linguagem DAX.
Desenvolver rotinas ETL (Extract, transform and Load) para automatização da ferramenta de BI.
- Personalização e customização do CRM Rubeus.
- Habilidade para formação e suporte do time interno (usuário final) no uso do CRM Rubeus.
- Apoio na criação e gestão das atividades de CRM Geração e acompanhamento de KPIs.
- Desenvolver estudo de mercado para auxiliar a área comercial no alcance das metas.
- Metodologia OKR.
- Métricas e conceito de pesquisas de satisfação: NPS, CSAT e CES Metodologia DMAIC (definir, mensurar, analisar, incrementar e controlar) Metodologia PDCA (plan, do, check, action).
- Conhecimento de criação e modelagem de fluxograma no Bizagi ou ferramentas similares Processos e rotinas administrativas.
- Desenvolvimento de documentações (Normas, Políticas, POPs).
**Informações adicionais** Motivos para fazer parte do Bernoulli**:Contribuir com um novo jeito de pensar e fazer educação para despertar a paixão por aprender em milhares de estudantes.
Oportunidade de se juntar a um dos grupos de educação mais sólidos e reconhecidos do Brasil, que cresce de forma expressiva e sustentável, sem perder o foco na excelência.
Possibilidade de aprender com os nossos desafios do presente e do futuro, enquanto trabalha em diversos produtos e projetos de nossos colégios e sistema de ensino com tecnologias e metodologias ágeis, no dia a dia.
Vivência em um ambiente de trabalho inclusivo, dinâmico e respeitoso em colaboração com profissionais experientes, talentosos e apaixonados pelo que fazem, contribuindo para a sua evolução e desenvolv
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