Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Processos e TI de Serviços - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Essa função será central para coordenar o desenvolvimento de processos e ferramentas de serviços essenciais e desempenhará um papel essencial na jornada de transformação e digitalização de serviços na região, atuando como representante latino-americano em discussões e priorização do desenvolvimento de ferramentas com a organização Local e Global.
Âmbito e influência Esta posição se reporta ao Gerente de Desenvolvimento de Serviços e Digitalização, sob a área de Serviços e Experiência do Cliente.
Envolve colaboração próxima com revendedores e a organização comercial, principalmente dando suporte à Volvo Trucks na América Latina.
Descrição da oportunidade: Como o Key-user dos principais aplicativos de serviço, esta função alinhará as necessidades do mercado regional com a sede e a organização de desenvolvimento local para promover a adoção de soluções de serviço na região.
Os principais aplicativos sob a responsabilidade desta função incluem: DMS (Dealer Management System): O sistema global da Volvo (GDS) usado em nossa região.
Dwelltime: Um sistema focado no gerenciamento de prazos de entrega de oficinas para garantir uma experiência premium ao cliente.
Sistema CDB/CM: Uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.
Principais Responsabilidades: Dar suporte aos revendedores brasileiros e aos mercados latino-americanos no uso e implementação de ferramentas e novos recursos.
Participar de discussões sobre melhorias e priorização com a organização global.
Rever processos focados na digitalização e eficiência das oficinas.
Analisar dados e desenvolver relatórios e KPIs para dar suporte a revendedores e outras áreas na melhoria da produtividade da oficina.
Promover o uso de ferramentas e eficiência nos processos de atendimento, compartilhando melhores práticas e capacitando os usuários.
Qualificações e habilidades recomendadas: Bacharelado em Engenharia, TI, Administração de Empresas ou equivalente.
Habilidades de gerenciamento de projetos e experiência na coordenação de equipes de projetos.
Experiência em análise de dados e preparação de relatórios, incluindo BI (Business Intelligence).
Conhecimento de métodos de design de serviços.
Capacidade de comunicar claramente insights analíticos verbalmente, em texto escrito e em apresentações.
Fortes habilidades de resolução lógica de problemas usando métodos baseados em dados, como aprendizado de máquina.
Experiência com métodos de aprendizado de máquina e processos de software ágeis.
Conhecimento desejável de produtos e aplicações em combinação com serviços ao cliente no ecossistema de logística, dados de contratos e dados telemáticos.
Proficiência em português e inglês; espanhol é um diferencial.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.