Vaga de parceiro

Analista de Processos e TI de Serviços - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa função será central para coordenar o desenvolvimento de processos e ferramentas de serviços essenciais e desempenhará um papel essencial na jornada de transformação e digitalização de serviços na região, atuando como representante latino-americano em discussões e priorização do desenvolvimento de ferramentas com a organização Local e Global.
  • Âmbito e influência Esta posição se reporta ao Gerente de Desenvolvimento de Serviços e Digitalização, sob a área de Serviços e Experiência do Cliente.
  • Envolve colaboração próxima com revendedores e a organização comercial, principalmente dando suporte à Volvo Trucks na América Latina.
  • Descrição da oportunidade: Como o Key-user dos principais aplicativos de serviço, esta função alinhará as necessidades do mercado regional com a sede e a organização de desenvolvimento local para promover a adoção de soluções de serviço na região.
  • Os principais aplicativos sob a responsabilidade desta função incluem: DMS (Dealer Management System): O sistema global da Volvo (GDS) usado em nossa região.
  • Dwelltime: Um sistema focado no gerenciamento de prazos de entrega de oficinas para garantir uma experiência premium ao cliente.
  • Sistema CDB/CM: Uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.
  • Principais Responsabilidades: Dar suporte aos revendedores brasileiros e aos mercados latino-americanos no uso e implementação de ferramentas e novos recursos.
  • Participar de discussões sobre melhorias e priorização com a organização global.
  • Rever processos focados na digitalização e eficiência das oficinas.
  • Analisar dados e desenvolver relatórios e KPIs para dar suporte a revendedores e outras áreas na melhoria da produtividade da oficina.
  • Promover o uso de ferramentas e eficiência nos processos de atendimento, compartilhando melhores práticas e capacitando os usuários.
  • Qualificações e habilidades recomendadas: Bacharelado em Engenharia, TI, Administração de Empresas ou equivalente.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos e experiência na coordenação de equipes de projetos.
  • Experiência em análise de dados e preparação de relatórios, incluindo BI (Business Intelligence).
  • Conhecimento de métodos de design de serviços.
  • Capacidade de comunicar claramente insights analíticos verbalmente, em texto escrito e em apresentações.
  • Fortes habilidades de resolução lógica de problemas usando métodos baseados em dados, como aprendizado de máquina.
  • Experiência com métodos de aprendizado de máquina e processos de software ágeis.
  • Conhecimento desejável de produtos e aplicações em combinação com serviços ao cliente no ecossistema de logística, dados de contratos e dados telemáticos.
  • Proficiência em português e inglês; espanhol é um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado