Vaga de parceiro

Analista de processos de ti júnior - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Certificação ITIL Foundation V3 ou Superior; Conhecimento em ISO20000   Experiência Profissional: Experencia em áreas relacionadas à gestão de incidentes e requisições de serviços, preferencialmente com experiência prática em empresas que utilizam ITIL ou frameworks similares.
  • Vivência com ferramentas de ITSM (como Assyst e TOKI) e/ou ferramentas de gerenciamento de incidentes e requisições.
  •   Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):   ·       Prestar suporte aos processos ITIL implementados, conforme necessidade, garantindo alinhamento e eficiência operacional.
  • ·       Liderar a implementação e monitoramento do processo de gestão de incidentes.
  • ·       Garantir que os incidentes sejam registrados de forma eficiente e resolvidos rapidamente ·       Analisar e melhorar continuamente o processo de incidentes, propondo melhorias para reduzir o tempo de resolução e aumentar a satisfação dos usuários.
  • ·       Conduzir reuniões de revisão de incidentes críticos, avaliando causas raiz e propondo ações corretivas.
  • ·       Monitorar a execução e o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) para incidentes e requisições, buscando sempre a excelência no atendimento.
  • ·       Treinar e orientar as equipes de suporte para garantir o entendimento adequado dos processos de incidentes e requisições ·       Conduzir análises de desempenho dos processos de incidentes e requisições, usando métricas e indicadores para identificar áreas de melhoria.
  • ·       Gerenciar as expectativas dos stakeholders, garantindo que os serviços sejam entregues dentro dos parâmetros de qualidade acordados.
  • ·       Garantir que a documentação dos processos esteja sempre atualizada, incluindo procedimentos operacionais, planos de continuidade e relatórios de incidentes e requisições.
  • ·       Garantir a conformidade com as políticas internas e externas de governança, incluindo as melhores práticas de ITIL e os requisitos de conformidade com as regulamentações de segurança e privacidade.
  • ·        Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de Compliance do Grupo Lanlink, reportando preocupações, questões, falhas de compliance e participando dos treinamentos conforme requerido.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado