Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de processos de ti júnior - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Certificação ITIL Foundation V3 ou Superior; Conhecimento em ISO20000 Experiência Profissional: Experencia em áreas relacionadas à gestão de incidentes e requisições de serviços, preferencialmente com experiência prática em empresas que utilizam ITIL ou frameworks similares.
Vivência com ferramentas de ITSM (como Assyst e TOKI) e/ou ferramentas de gerenciamento de incidentes e requisições.
Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade): · Prestar suporte aos processos ITIL implementados, conforme necessidade, garantindo alinhamento e eficiência operacional.
· Liderar a implementação e monitoramento do processo de gestão de incidentes.
· Garantir que os incidentes sejam registrados de forma eficiente e resolvidos rapidamente · Analisar e melhorar continuamente o processo de incidentes, propondo melhorias para reduzir o tempo de resolução e aumentar a satisfação dos usuários.
· Conduzir reuniões de revisão de incidentes críticos, avaliando causas raiz e propondo ações corretivas.
· Monitorar a execução e o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) para incidentes e requisições, buscando sempre a excelência no atendimento.
· Treinar e orientar as equipes de suporte para garantir o entendimento adequado dos processos de incidentes e requisições · Conduzir análises de desempenho dos processos de incidentes e requisições, usando métricas e indicadores para identificar áreas de melhoria.
· Gerenciar as expectativas dos stakeholders, garantindo que os serviços sejam entregues dentro dos parâmetros de qualidade acordados.
· Garantir que a documentação dos processos esteja sempre atualizada, incluindo procedimentos operacionais, planos de continuidade e relatórios de incidentes e requisições.
· Garantir a conformidade com as políticas internas e externas de governança, incluindo as melhores práticas de ITIL e os requisitos de conformidade com as regulamentações de segurança e privacidade.
· Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de Compliance do Grupo Lanlink, reportando preocupações, questões, falhas de compliance e participando dos treinamentos conforme requerido.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.