Vaga de parceiro

Analista de Processos de TI e Negócios - Cotia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será responsável por mapear Processos de TI e Áreas de Negócios.
  • Documentar Procedimentos e Processos.
  • Implementar fluxos e automações no Jira Service Desk/Jira Software Propor e implementar melhorias com base em metodologias como Lean, Six Sigma, BPM (Business Process Management) Organizar, definir, monitorar e controlar a cadeia de valor da Diretoria Financeira, utilizando fluxos de processos e documentos auxiliares.
  • Mapear e modelar processos de negócio em diferentes níveis de granularidade, utilizando a linguagem BPMN e outros formatos adequados para a tomada de decisão.
  • Compreender o objetivo e contexto das demandas para a atuação da área.
  • Planejar a entrada e atuação própria e dos colegas nas demandas.
  • Facilitar a definição da estratégia para solução de problemas e implementar propostas de melhoria contínua dos processos (AS IS / TO BE) em colaboração com as áreas responsáveis.
  • Estruturar e disseminar boas práticas de gestão, mapeamento e modelagem de processos para a Gerência.
  • Suportar a área e outras áreas na condução e facilitação de iniciativas de transformação de processos (dentro e fora de projetos), buscando ganhos em tempo, custo, capacidade e qualidade.
  • Auxiliar na preparação e apresentação de relatórios gerenciais e executivos de status dos projetos de processos, garantindo clareza e transparência quanto ao escopo, orçamento, prazo e resultados.
  • Promover sinergia com outras áreas (como Controles e Governança, Arquitetura de TI, Operação do Financeiro) na gestão de processos, aprimorando a comunicação e geração de valor dentro e fora da Diretoria.
  • Apoiar no acompanhamento dos resultados das melhorias propostas.
  • Demonstrar senso de urgência no atendimento das demandas conforme estratégia e priorização definidas pela liderança.
  • Contribuir com a estruturação e consolidação da Chapter de Gestão de Processos e Mudanças.
  • Contribuir para a melhoria constante nos níveis de maturidade acerca das metodologias Agile e Lean Management.
  • Ter disponibilidade para atuação presencial de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado