Vaga de parceiro

Analista De Processos Comerciais - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Estratégicas (responsabilidades prioritárias):- Relacionar-se com clientes e representantes, presencialmente ou por via remota, para realizar a gestão das vendas/estoque visando atingir as metas comerciais dentro do planejamento estratégico.
  • - Mapear o fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas, analisando e desenvolvendo novos métodos de trabalho.
  • - Monitorar as ações necessárias à execução de Projetos da área comercial, cuidando para que o cronograma seja executado dentro do previsto.
  • Desenvolver novos clientes de acordo com as oportunidades de novos negócios priorizando a inovação dos seus processos produtivos e aplicação ao produto final.
  • - Desenvolver novos representantes de acordo com suas regiões de atuação.
  • Propor melhoria contínua para os processos de Vendas e Operações (S&Op).
  • - Gerar, analisar e acompanhar os indicadores de Vendas, zelando para a concretização dos resultados propostos e elaborando FCAs efetivos quando o objetivo não for atingido no período.
  • - Realizar visitas técnicas para identificação de problemas e não conformidades nos clientes, agilizando a resolução das NCs e garantindo a fidelização e satisfação do cliente.
  • - Operacionais Implantar e acompanhar os pedidos comerciais.
  • - Analisar a Carteira de Pedidos, mantendo atualizadas as informações sobre estoque x disponibilidade de material.
  • - Acompanhar as variações de preços junto ao gestor e à direção, mantendo atualizada a tabela de preços.
  • - Atualizar as Previsões de Venda (Forecast), tomando as ações necessárias para garantir a sua efetivação.
  • - Acompanhar os valores de Frete, sempre visando o menor custo.
  • - Negociar e registrar as Não-Conformidades técnicas e logísticas, acompanhando a resolução e intermediando as negociações.
  • - Coordenar os processos de devolução - emissão de NFD, logística reversa e reembolso/desconto.
  • - Criar e atualizar as fichas logísticas dos clientes.
  • Manter atualizado o CRM.
  • - Efetuar agendamento e acompanhar as entregas de expedições via cabotagem.
  • - Realizar follow-up constante com as áreas de PCP e Logística das diferentes unidades do grupo.
  • - Solicitar ao Laboratório análises de caracterização ou de controle de qualidade do produto.
  • - Elaboração de Folha de Dados (Datasheet) de Produto, quando necessário.
  • - Solicitar geração de códigos, alterar descrição ou obsoletar itens.
  • - Coordenar o processo de confecção, separação e envio de amostras.
  • - Modelar e monitorar o Portal do Representante.
  • - Cadastrar novos clientes, novos representantes e novas condições de pagamento.
  • - Consultar e atualizar esolicitar ao Financeiro a análise de seguro e/ou limite de crédito e liberação de pedidos.
  • - Realização do pós-venda.
  • **Requisitos e qualificações** Fomação**:- Formação: Superior Completo em Engenharia; - Idioma: Inglês Intermediário; Excel e Power Point Avançado, Power BI, TOTVS.
  • **Desejáveis**:- Gerenciamento da Rotina; - Inteligência Emocional;- Técnicas de Apresentação; - Relacionamento Interpessoal; - Comunicação;- Ferramentas de análise e melhoria de processos (PDCA); - Ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5W2H e PDCA).
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Plano de saúde- Plano odontológico- Alimentação na empresa- PLR- Seguro de vida- Plano de Carreira**NOSSO PROPÓSITO**Elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em embalagens, otimizando recursos e apoiando a economia circular para os plásticos.
  • **NOSSA VISÃO****NOSSOS VALORES**A **Sustentabilidade** está em nosso DNA e vamos liderar a transformação do nosso mercado rumo à uma indústria sustentável.
  • A busca por **Inovação** é incessante.
  • Inovamos em produtos, processos, equipamentos e serviços.
  • Somos grandes porque somos simples.
  • E fazemos questão de continuar crescendo mantendo a **simplicidade**.
  • Crescemos sendo reconhecidos por nossa **agilidade** e, independente de nosso tamanho, não podemos abrir mão dela.
  • **Respeitamos** todos os nossos **relacionamentos**: não somente entre colaboradores, mas também com clientes e fornecedores.
  • Juntos conseguimos provocar as disrupções que buscamos trazer ao nosso segmento.
  • **Nos dedicamos** intensamente **à nossa gente**: buscamos a satisfação, o desenvolvimento contínuo e o engajamento de nossos colaboradores.
  • Trabalhamos com **senso de pertencimento**.
  • Nos sentimos todos donos de um

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado