Vaga de parceiro

Analista De Processamento De Dados - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos há mais de 35 anos cuidando do servidor público!Se você tem experiência em **Administração de Banco de Dados SQL Server, ETL (Extract Transform Load) e Power BI/ Linguagem DAX**, se increva para nossa vaga **Analista de Processamento de Dados** e venha compor o nosso time de feras.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Administração de Banco de Dados SQL Server 2016 ou superior; - Monitoramento de ambiente para identificar anormalidades (total de dois (02) servidores de produção com redundâncias mirrooring, um (01) servidor de homologação, dois (02) servidores testemunhas); - Monitoramento/ criaçãode jobs automatizados, backups/ restore de bases, cópias de backups para nuvem, atualizações, administração de acessos/ permissões de usuários; - Desenvolvimento em SQLServer (Transact-SQL), atendendo a demandas de manutenções corretivas, evolutivas e novos projetos: conhecimentos com Stored Procedures, Views, Queries, Triggers, cursores etc.
  • ; - Geração de scripts e relatórios; - Modelagens, extração emanipulação de dados; - Levantamento de requisitos e documentação, quando necessário; - Manutenção de rotinas ETL (Extract Transform Load) com uso de T-SQL; - Desenvolvimento de relatórios e dasboard em Power BI, com conhecimento em DAX e Power Query.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação superior completa em TI ou áreas relacionadas; - Experiência de pelo menos 2 anos com administração de Banco de Dados SQL e competências; - Conhecimento de sistemas de banco de dados, ambientes de alta-disponibilidade, tuning e modelagem de dados; - Levantamento de requisito com os stakeholders, documentação de banco de dados; - Experiência com linguagem T-SQL; - Experiência com ETL (Extract Transform Load); - Experiência com Power BI; - Conhecimento Básico com: Sistemas OLTP/OLAP, Windows Server, Topologia de Redes; - Inglês Técnico.
  • **Informações adicionais**Remuneração:A combinar.
  • **Benefícios**:Acompanhamento Nutricionista, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Assistência Jurídica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
  • Regime de contratação:CLT (Efetivo).
  • **Horário**:De segunda a sexta, de 8h às 17h (PRESENCIAL)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado