Vaga de parceiro

Analista de Pricing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O analista de pricing marítimo é responsável pela recolha, análise e comunicação de dados relacionados com o time de vendas ao diretor do marítimo, a fim de aumentar a produtividade, a eficiência e a rentabilidade globais das vendas.
  • Criar relatórios normalizados e personalizados, análise de produtos e atividades do produto marítimo.
  • Análise de dados:Deve ser capaz de recolher e analisar informações de inteligência comercial de vendas utilizando uma variedade de sistemas internos de TI e o Microsoft Office Suite, Power BI.
  • Identificação de vendas, eficiência de vendas e tendências de clientes internos e externos.
  • Preparar relatórios que detalhem uma variedade de condições no mercado.
  • Analisar o desempenho das vendas em relação aos objectivos das encomendas e identificar áreas de fraqueza que a organização pode abordar para melhorar o crescimento e a rentabilidade das encomendas.
  • Trabalhar com a gestão de vendas para definir dados históricos de vendas para parceiros comerciais e alinhamento e estrutura organizacional.
  • Contribuir para a melhoria e implementação de ferramentas que conduzam a projectos Perfect Execution e melhorem a experiência do cliente.
  • Capacidade de comunicação em apresentações:Comunicar as principais conclusões e as melhores práticas aos líderes das unidades de negócio e dos locais em toda a organização.
  • Efetuar análises adicionais, conforme necessário, para apoiar decisões comerciais de missão crítica.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado