Vaga de parceiro

Analista De Ppcpm - Bento Gonçalves / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Analista de PPCPM, você será responsável por criar o cronograma de produção e acompanhar seu andamento, bem como apresentar os resultados para os gestores da produção.
  • Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um profissional com boa capacidade de relacionamento e negociação, além de ser criterioso para garantir que os processos sejam cumpridos corretamente, garantindo o atendimento dos pedidos no prazo para nosso cliente.
  • Seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a produtividade e excelência na fabricação de nossos produtos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Planejar o cronograma de produção, garantindo tempo hábil para recebimento dos insumos e estimando o prazo ideal que não comprometa a qualidade da fabricação; - Acompanhar o processo produtivo, monitorando se os prazos estão sendo cumpridos e se a qualidade está satisfatória; - Controlar o estoque dematérias-primas, evitando que a produção seja interrompida por falta de insumos; - Oferecer suporte na geração de pedidos de compra, mantendo o sistema atualizado, a fim de evitar problemas no faturamento dos fornecedores; - Emitir ordem de fabricação por meio dos formulários específicos de cada produto; - Garantir que o estoquede produtos se mantenha em nível adequado, evitando atrasos para o cliente final; - Elaborar relatórios e gráficos para a coordenação, afim de identificar pontos de melhorias e acompanhar se as metas pré-estabelecidas estão sendo atingidas.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia de Produção, Administração ou Logística; - Conhecimento em sistemas ERP; - Conhecimento avançado em Excel; - Experiência em planejamento e controle de produção; - Excelente capacidade de mapear processos e gerir demandas; - Conhecimento avançado em análises e gestão de estoque; - Facilidade para negociar prazos com fornecedores e equipes internas; - Boa capacidade de comunicação e organização.
  • **Informações adicionais**- Remuneração competitiva com base na experiência; - Benefícios adicionais como plano de saúde, cartão flexível e PPR; - Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
  • **A Cinex**:Especialista em proporcionar o refinamento do design aliado ao atendimento de alto padrão.
  • Trazemos soluções inovadoras que unem o vidro e o alumínio.
  • Nossas produtos oferecem versatilidade e excluvidade, adaptando-se com cada projeto.
  • **Nossos canais**:**Cinex Mobili**:Portas para mobiliário, portas deslizantes, divisórias, revestimentos, complementos e elementos.
  • Inovação em soluções para o mobiliário planejado.
  • **Cinex Arch**:Esquadrias, portas, revestimentos e divisórias de ambientes.
  • A precisão herdada de uma indústria de design, nos componentes da construção civil.
  • Hoje, Cinex Mobili e Cinex Arch servem a um só propósito: criar espaços do futuro, onde tecnologia encontra beleza, ética encontra funcionalidade, e inovação encontra emoção.
  • **Queremos você na nossa equipe**:Convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
  • Na Cinex, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
  • Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado