Vaga de parceiro

Analista De Pós Vendas - Pomerode / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos soluções inteligentes para clientes no Brasil e América Latina.
  • Nossos produtos contam com design moderno, segurança, tecnologia e inovação que facilitam o processo de produção nas indústrias têxteis.
  • Se você busca uma oportunidade para desempenhar suas atividades de forma dinâmica e criativa, com valorização profissional, oportunidades para crescimento em uma empresa que busca trazer o melhor aos seus colaboradores, então a Delta é para você!A nossa área de **Service **está com uma oportunidade para **Analista de Pós Vendas**.
  • Buscamos uma pessoa que agirá de forma lógica e com proatividade tendo senso de urgência, que consiga interagir com foco nos resultados, buscando cooperar e dirigir os esforços na melhoria contínua e sustentabilidade da empresa, mantendo o relacionamento com clientes internos e externos prezando pela qualidade na execução de atividades e no alto desempenho seu e da equipe.
  • Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com conhecimento em processos comerciais de abordagem, apresentação, agendamento de visitas e concretização de vendas, experiência no relacionamento com clientes e CRM; Desejável: Formação superior Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
  • É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:- Registrar periodicamente as informações da abertura do chamado no CRM e suas atualizações; - Fazer contato clientesdo pós-vendas ofertando a venda de peças e serviços; - Analisar se há PATs emgarantia sempre que necessário; - Verificar a disponibilidade de peças de reposição junto ao almoxarifado sempre que necessário; - Fazer follow-up de proposta enviada ao cliente, de acordo com o prazo estabelecido no funil do CRM; - Negociar valores e prazos com o cliente, garantindo o fechamento do pedido; - Abrir o PAT no sistema(ERP) utilizado pela Delta, e entregar ao setor de PCP para que o mesmo coloque em programação; - Acompanhar o andamentodo PAT e posicionar o cliente sobre alterações de prazos ou agendamentos sempre que necessário; - Solicitar o faturamento do PAT junto ao setor fiscal certificando-se do processo de despacho até a entrega ao cliente.
  • **Responsabilidades compartilhadas**:- Realizar contato com clientes e potenciais clientes da carteira, gerando oportunidades de visitas pela equipe de vendas ou equipe técnica; - Manter todas as informações atualizadas no CRM; - Interagir de forma sinérgica com os demais departamentos da organização em prol de soluções para resolução de problemas e melhoria contínua; - Agir em conformidade com os valores da organização a fim de contribuir para uma cultura de engajamento e alto desempenho.
  • **Nossos Benefícios**- Plano de saúde Unimed, 50% do plano pago pela empresa.
  • - Refeição diária fornecida por cozinha industrial.
  • - Desconto em instituições de ensino, como: Uniasselvi e Estácio *Desconto em lojas parceiras, restaurantes e academias.
  • - Uniforme, estacionamento próprio- Convênio odontológico e com farmáciasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 500,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Estacionamento gratuito- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- ComissãoConsiderações relacionadas à COVID-19:Todos os cuidados estão sendo tomados.
  • **Experiência**:- Serviço Pós-Venda (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado