Vaga de parceiro

Analista De Planejamento - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Open To Buy: Gestão, direcionamento e controle do mapa de verbas, visando garantir a estratégia de compras da empresa.
  • Garantir a usabilidade da ferramenta MFP a partir de reuniões quinzenais para análise e aprovação do mapa de verbas.
  • Previsões: Elaboração e revisão das vendas, margens, estoques e compras de acordo com a tendência do mercado, desempenho e objetivo estratégico da empresa, buscando identificar oportunidade de melhorias nos resultados.
  • Controle da previsão de demanda por loja.
  • Follow up de resultados: acompanhamento do atingimento dos resultados corporativos, total empresa até o nível seção (faturamento, margem, preço médio, cobertura, despesas e viagens).
  • Análises: Análises macro e micro estratégicas, dando suporte à diretoria de compras.
  • Acompanhamento das compras, desempenho das coleções e fornecedores nas dimensões de preço até seção, abastecimento e resultado de todos os canais de vendas.
  • Além das análises supracitadas o cargo também é responsável pela gestão das informações e planos de ação.
  • Markdown: Análises de desempenho focadas em recuperação de vendas, elaboração e gestão de grandes eventos de remarcação com o objetivo de preservar de maneira saudável as margens da empresa.
  • Garantir o processo de remarcação para grandes eventos ou pontualidades de forma a acompanhar os resultados do setor segundo as diretrizes da empresa.
  • Acompanhar o processo de remarcação semanal realizado pelos gerentes de produto.
  • Planejamento Coleções: Garantir o processo de planejamento de coleção no sistema AP dentro dos prazos do calendário de planejamento da empresa.
  • Aprovar a clusterização por subsetor e o plano de coleção.
  • Fornecedores: Analisar o desempenho dos fornecedores nacionais, direcionar as estratégias de compras focando nos fornecedores mais rentáveis e garantir a cadeia de fornecimento necessária para suprir a demanda das vendas.
  • Agendamento de pedidos: Análise, divisão e direcionamento das cotas de agendamento por CD e subsetor.
  • Licenciamento: estratégia de licenciados, desde a negociação até controles de pagamento dos royalties.
  • Alocação: Garantir uniformidade dos processos de alocação, controlar os principais indicadores de alocação, e reposição tais como cobertura, capacidade de exposição, carteira.
  • Controlar o abastecimento das lojas a serem inauguradas.
  • Acompanhamento do recebimento de catálogo e paredes.
  • Acompanhar indicadores de abastecimento de ações específicas.
  • Suporte de sistemas à área de negócios: SAP ECC, SAP BW, Oracle (MFP, AP, COE, RDF, Allocation, Reposição Automática).
  • Identificar melhorias contínuas, reciclagem e treinamentos.
  • Gestão de pessoas: Responsável pela orientação e desenvolvimento dos colaboradores subordinados (Analistas e Assistentes).
  • Projetos: Acompanhamento, suporte e fornecimento de informações para os projetos desenvolvidos na empresa.
  • Gerente1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado