Vaga de parceiro

Analista De Planejamento Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Gestão e evolução de indicadores de produtividade e performace operacional, buscando eficiência no atendimento, preservando os indicadores de qualidade e habilitando o incremento de receita para as frentes de vendas.
  • - Garantir o planejamento das estratégias de atendimento.
  • - Estruturação e gestão das frentes de planejamento de Curto, Médio e Longo prazo (reforecastings, orçamentos, estudos e análise de cenários), além da gestão do dia a dia da operação (Centrols desk).
  • - Denifir o plano mensal, trimestral, sendo a interface entre as áreas de Negócio, de Operações, RH (forecasting).
  • - Estruturar frente análitica com reportes recorrentes de resultados, análises e proposições de caminhos e de resoluções de problemas e desafios.
  • - Definir e gerir a estratégia dos canais eletrônicos (URA, SMS, WHATS APP) para aumentar a eficiência no Call Center.
  • - Desenvolver modelos de análise de performace e produtividade recorrentes com estruturação de planos de ação e acompanhamento de resultados de Operadores.
  • - Realizar controle de dimensionamento e tráfego - Elaborar relatórios gerenciais de desempenho individual, qualitativo e quantitativo.
  • Elaborar escalas e acompanhar os indicadores O QUE BUSCAMOS Buscamos profissionais engajados e comprometidos para atuar home office com a área de planejamento.
  • COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: - Excel Avançado - Experiência com Power BI COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS: - Agregador - Pensamento crítico e visão estratégica - Curioso, gosta de buscar novidades - Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu - Compreensão de diferentes tipos de modelos de negócios - Comprometimento com a qualidade de projetos e prazos - Orientação a resultados REQUISITOS Experiência prévia desejada: - Formação acadêmica (estudando ou formado) em: - Experiência como analista de planejamento em empresas de Contac Center - Habilidade com criação de Dashboard - Habilidade com automatização por VBA - Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover) - Habilidade com manuseio de banco de dados (Conceitos e Aplicações de ETL, Criações, Manutenções e Automações de Consultas, Gestão de Banco de Dados, Criações de Rotinas no Servidor - Experiência com projeções de entregaEscolaridade Mínima: Ensino Superior- Auxílio creche- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado