Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Analisar informações sobre os aspectos econômicos e financeiros.
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Contribuir na elaboração de planos de ação.
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Gerar e acompanhar indicadores de performance.
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Elaborar relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisão dos gestores.
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Elaborar e definir estratégias para atingimento das metas dos clientes.
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Criação de relatórios gerenciais e operacionais para tomada de decisão.
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Interagir com as equipes de cobrança visando adequar as estratégias elaboradas e atingir a excelência dos resultados.
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Interagir com parceiros para otimização e busca de novas soluções.
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Analisar e elaborar estratégias de acordo com a leitura da necessidade de cada carteira, com o intuito de apresentar propostas de melhoria nos resultados.
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Praticar as ações nos processos e atividades de sua responsabilidade para alcançar as metas e objetivos pretendidos.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior cursando.
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Desejável experiência no setor de cobrança em call center.
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Conhecimento básico de indicadores.
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Possuir habilidade com excel.
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Desejável conhecimento em sql.
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Ter perfil analítico, visão sistêmica, comprometimento, análise e solução de problemas, organização e planejamento.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida