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ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE VENDAS - Fortaleza / CE
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades/Atribuições: Planejamento Comercial e CRM: Estudo, análise e acompanhamento do planejamento comercial para consolidar dados e indicadores para colaborar com o cumprimento de metas de vendas; Gerenciamento e otimização do Sistema de CRM, garantindo a integridade, qualidade e análise dos dados, para identificar oportunidades de melhoria e crescimento; Colaboração com Vendas e Marketing para desenvolver e implementar estratégias de engajamento de clientes; Desenvolvimento de relatórios gerenciais, dashboards e tabelas de controle para monitorar o desempenho das campanhas e atividades de vendas; Treinamento e suporte aos usuários do CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta; Colaborar com a criação de automações de processos e com a cultura de orientação à dados.
Ações e Campanhas: Propor ações e campanhas de incentivo de vendas; Acompanhamento e mensuração de ações comerciais e esclarecimento de dúvidas.
Indicadores e Resultados: Análise da manutenção dos KPIs (indicadores de desempenho); Geração de dados para análises e apuração de resultados; Elaboração de apresentações de resultados ou estratégias para a diretoria.
Projetos e Processos: Participação em projetos estratégicos de melhoria de performance na área de marketing e comercial e/ou operações e planos de ação; Apoio à diretoria comercial no desenvolvimento de processos; Participação na definição e implementação de processos de Vendas e Marketing; Administração do pipeline de vendas e acompanhamento do orçamento.
Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
DESEJÁVEIS: Conhecimentos aprofundados em Sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados; Conhecimentos em operações de Vendas; Habilidade com ferramentas Microsoft Office, Visio, CRM, Power BI ou correlatas; Experiência prévia de 02 (dois) anos na função de Analista de CRM, Analista de Planejamento de Vendas, Analista de inteligência de negócios e correlatas e com atividades realizadas em parceria entre as áreas de Vendas e Marketing.
Skills Comportamentais: Visão estratégica e de negócio Pensamento analítico Solução de problemas Resiliência e flexibilidade Comunicação e negociação Relacionamento Interpessoal Trabalho em equipe Organização Foco em resultados #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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