Vaga de parceiro

Analista de Planejamento de Operações Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.
  • 500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
  • Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
  • Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
  • Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador! Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas! #VemSerBenner Main responsibilities Analise, input, output e fechamento das oportunidades no CRM Conferência e transferência de contas e oportunidades entre executivos de venda conforme política Gerenciamento e treinamento do acesso para novos usuários no CRM e reuniões semanais para adequação, dúvidas e melhorias.
  • Conferência e análise dos números e informações qualitativas e quantitativas CRM x BI suporte total ao time comercial de todas as empresas do Grupo Gerenciamento das demandas da Benner (desenvolvimento) x Desenvolvedor (CRM) - Programação, análise, integração dos sistemas, execução, homologação e produção Elaboração e atualização do manual do CRM na sua rotina de usabilidade.
  • Cobrança do time comercial pela inserção de informações corretas na ferramenta.
  • (Qualidade de informação) Análise, suporte e execução das demandas da OTTO, YEVO e Canais Desenvolver relação próxima e de confiança entre a empresa e seus clientes internos, buscando satisfazê-los com informações corretas e verdadeiras.
  • Distribuição das metas anuais, por empresa, filial, produto, executivos e canais.
  • Roadmap de evolução da ferramenta CRM.
  • Requirements and skills Hard Skills: Formação Superior em Adm, Contabilidade e ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em CRM de Vendas; Soft Skills: Visão analítica e operacional de Vendas; Tomada de decisões ágeis e assertivas; Previsão e gerenciamento de dados; Excelente comunicação; Capacidade de liderança; Visão de negócios; Dinamismo; Comprometimento; Foco nos resultados; Agilidade; Additional information Vale refeição/alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Day off de aniversário; Vale-transporte; Universidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa; Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa); Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado