Vaga de parceiro

Analista De Planejamento De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Estruturação de briefings criativos de projetos de comunicação e marketing direcionando para a equipe criativa os desafios e objetivos do cliente.
  • - Desenvolvimento de desk research, pesquisa e interpretação de reports de mercado, leitura de relatórios analíticos do cliente, implementação de pesquisas de campo (em formato digital ou presencial, com e sem apoio de fornecedores).
  • - Apresentação e defesa de planos presencialmente ou por meio de videoconferência.
  • Requisitos - Experiência prévia como planejamento publicitário, consultor de mercado ou estrategista de marcas (por pelo menos 1 ano ou em clientes de médio e grande porte).
  • - Noções de gestão, mercado e negócios, marketing e gerenciamento de projetos.
  • - Domínio da criação de apresentações nas plataformas Google Slides, Canva, Powerpoint ou Keynote - Experiência na elaboração de estratégias de marca, posicionamento e planos táticos integrados ou 360º (ON e OFF) - Formação em cursos da área de administração, publicidade e propaganda ou marketing; - Noções de plataformas de anúncios (Meta e Google Ads) para definição e estudo de dados do target.
  • Ferramentas: - Ferramentas de Web Analytics - Ferramentas de Anúncios - Google Suite (Planilhas, Documentos, Apresentações) - Mapas Mentais (mind maps)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado