Vaga de parceiro

Analista De Planejamento De Marketing Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:**Conhecimentos necessários**:- Excel avançado; - PowerPoint avançado;- Estratégia em canais digitais: Conteúdo orgânico (inbound); Mídia paga (outbound); Copy para VSL ou TSL (gatilhos mentais), definição de perfis para base de dados em softwares CRM (Salesforce; RD Station) ou plataformas digitais (GoogleAds; MetaAds);- Métricas e apresentações de resultados mensais; - Domínio total da língua portuguesa para criação de textos rápidos.
  • **Habilidades específicas**:- Não será responsável por programar campanhas no Google ou Meta, porém será responsável determinar qual melhor plano de comunicação deve ser seguido.
  • Portanto, é importante entender a dinâmica de cada mídia; - Fácil relacionamento com clientes internos e externos; - Condução de reuniões com preparação prévia (pauta) e definição de próximas ações (ata); - Curiosidade sobre cases de marketing, estratégias, ativações e eventos.
  • **Formação mínima**:- Pós-graduação em Marketing; **Cursos desejáveis**:- Google Ads na Skillshop; - Marketing automation (RD Station; Salesforce);- Negociação; - Método ágil;- Método Growth Hacking.
  • **Benefícios**:No benefit specified

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado