Vaga de parceiro

Analista de planejamento de atendimento pleno - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ) e indicadores de performance de atendimento; Habilidade analítica para identificar oportunidades de melhoria a partir de dados e KPIs; Experiência em elaboração de escalas e dimensionamento de equipes; Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para gerar relatórios e apresentações; Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes áreas da empresa para garantir a execução de estratégias; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento de Power BI.
  • Planejar e otimizar os recursos de atendimento, alinhando estratégias de acordo com a demanda e perfil dos clientes; Analisar indicadores de desempenho (KPI s), como tempo de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, e outros dados operacionais, para propor melhorias no processo; Elaborar e monitorar escalas de trabalho, dimensionamento de equipe e gestão de volumes de atendimento, garantindo a eficiência operacional; Acompanhar a performance da equipe de atendimento e sugerir ajustes para melhoria contínua; Colaborar com as equipes de treinamento, supervisão e TI para garantir que as soluções de atendimento sejam implementadas de maneira eficiente; Analisar e gerar relatórios de performance de atendimento, propondo ações corretivas e de aprimoramento; Trabalhar junto à liderança para ajustar a estratégia de atendimento, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado