Vaga de parceiro

Analista de planejamento crc sênior - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejamento, realização, implementação de melhorias; Agilidade com análise de dados massivos, trazer para o macro para tomada de decisões rápidas; Foco em resultados; Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar ideias de forma clara em diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento em mailings, discadores, KPIs de vendas; Disposto a trabalhar em um modelo híbrido (Curitiba-PR); Paixão por aprender e se manter atualizado das últimas tendências que contribuem para a função; Conhecimento em linguagens de programação: VBA; Python e PowerBI; Ferramentas de apresentação de informações a nível executivo (Qlik Sense); Conhecimento avançado no pacote Office.
  • Explorar dados com uma visão sistêmica para apoiar gerência e coordenação na tomada de decisão.
  • Usando técnicas de análise para mapear oportunidades de negócios e gerar condição para a obtenção de resultados relevantes.
  • Alavancar os negócios, analisando tendências e subsidiando a Gestão no planejamento tático / estratégico a alcançar resultados efetivos; Recomendar a calibração de metas, sendo parte ativa na construção delas, e manter o acompanhamento destas, mesmo que sejam para fins de remuneração; Anualmente realizar o planejamento tático / estratégico e garantir a gestão da rotina junto aos decisores; Inovar, nunca se contentar com o resultado, concatenando ações, tecnologias e metodologia para gerar sempre a melhoria contínua.
  • Atuar, mapear, facilitar e propor projetos de melhoria contínua, mantendo constante o ciclo PDCA.
  • Mapear, direcionar ou executar a criação de indicadores de performance e elaborar análises gerenciais para dar suporte na tomada de decisão;  Comunicar e explanar resultados em apresentações ou reports gerenciais e executivos; Gerenciar indicadores e consolidar planos táticos com visão de curto, médio e longo prazo; Analisar comportamentos do cliente para maximizar oportunidades de vendas; Prestar suporte e/ou conduzir projetos de alta complexidade e impacto no negócio; Representar e interagir com áreas de interface da empresa, buscando o melhor para o cliente através dos valores, visão e missão do grupo; Influenciar a alocação de recursos com foco em lucratividade; Manipular dados e utilizar técnicas de matemática financeira ou estatística; Realizar, eventualmente, visitas aos clientes e/ou outras empresas para troca de melhores práticas; Cumprir e zelar pelas normas, procedimentos e políticas da área e corporativas existentes na empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado