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Analista de planejamento crc sênior - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Planejamento, realização, implementação de melhorias; Agilidade com análise de dados massivos, trazer para o macro para tomada de decisões rápidas; Foco em resultados; Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar ideias de forma clara em diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento em mailings, discadores, KPIs de vendas; Disposto a trabalhar em um modelo híbrido (Curitiba-PR); Paixão por aprender e se manter atualizado das últimas tendências que contribuem para a função; Conhecimento em linguagens de programação: VBA; Python e PowerBI; Ferramentas de apresentação de informações a nível executivo (Qlik Sense); Conhecimento avançado no pacote Office.
Explorar dados com uma visão sistêmica para apoiar gerência e coordenação na tomada de decisão.
Usando técnicas de análise para mapear oportunidades de negócios e gerar condição para a obtenção de resultados relevantes.
Alavancar os negócios, analisando tendências e subsidiando a Gestão no planejamento tático / estratégico a alcançar resultados efetivos; Recomendar a calibração de metas, sendo parte ativa na construção delas, e manter o acompanhamento destas, mesmo que sejam para fins de remuneração; Anualmente realizar o planejamento tático / estratégico e garantir a gestão da rotina junto aos decisores; Inovar, nunca se contentar com o resultado, concatenando ações, tecnologias e metodologia para gerar sempre a melhoria contínua.
Atuar, mapear, facilitar e propor projetos de melhoria contínua, mantendo constante o ciclo PDCA.
Mapear, direcionar ou executar a criação de indicadores de performance e elaborar análises gerenciais para dar suporte na tomada de decisão; Comunicar e explanar resultados em apresentações ou reports gerenciais e executivos; Gerenciar indicadores e consolidar planos táticos com visão de curto, médio e longo prazo; Analisar comportamentos do cliente para maximizar oportunidades de vendas; Prestar suporte e/ou conduzir projetos de alta complexidade e impacto no negócio; Representar e interagir com áreas de interface da empresa, buscando o melhor para o cliente através dos valores, visão e missão do grupo; Influenciar a alocação de recursos com foco em lucratividade; Manipular dados e utilizar técnicas de matemática financeira ou estatística; Realizar, eventualmente, visitas aos clientes e/ou outras empresas para troca de melhores práticas; Cumprir e zelar pelas normas, procedimentos e políticas da área e corporativas existentes na empresa.
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Quantidade de Vagas
1
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