Vaga de parceiro

Analista De Pesquisa Ii (Nps) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que aguardam por você no próximo destino são**:- Coletar e analisar dados relacionados ao comportamento do consumidor, usando ferramentas de CX e CRM; - Acompanhará diariamente o NPS (Net Promoter Score) a principal métrica de experiência da empresa e outros drivers das Pesquisas de Satisfação [CES / CSAT], buscando as principais mensagens que devem ser levadas a cada time da organização; - Apresentar os resultados de forma clara para diversos time operacionais e entender profundamente as necessidades e expectativas do cliente; - Propor novas análises em busca de otimizar a experiência do cliente com foco na melhoria contínua da jornada do cliente; - Apoiar na construção de visões de principais ofensores e alavancas de experiência do cliente a partir do NPS e dados em geral; - Apoiar nos resumos e rascunhos de histórias, bem como participar de muitos aspectos do processo de criação de histórias; - Apoiar na condução de Fóruns para engajamento dos times nos resultados da Voz do Cliente; - Apoiar os Especialistas CX nas mediações e dinâmicas inovadoras com base na voz do cliente e indicadores internos; - Apoio aos times de negócio para construção de planos de ação em forte parceria com owners de produtos e processos para melhoria da experiência do cliente; - Apoio no Ciclo de feedback do cliente (Close the Loop) - seleção dos casos críticos, encaminhamento e acompanhamento para resolução pontual e encaminhamento para melhoria contínua; - Apoiar com análises e entregas de relatórios múltiplos projetos de pesquisas recorrentes, garantindo a execução dentro dos prazos e padrões exigidos; - Aplique profunda curiosidade para construir uma compreensão do mercado, dos públicos-alvo e das ofertas para ajudar a criar as experiências de narrativa mais atraentes; - Construção de visões dos principais ofensores e alavancas da experiência dos clientes Grupo Gol, engajando e acompanhando os resultados dos planos de ações dos times.
  • **Requisitos e qualificações** Não pode faltar em sua bagagem**:- Ensino Superior completo; - Pacote Office Avançado;- Inglês e/ou Espanhol Intermediário/Avançado (Diferencial); - Sólidos conhecimentos de NPS, métricas de CX e dados; - Visão analítica e crítica de indicadores de CX; - Pensamento lógico paraconstrução de diagnósticos voltados a CX; - Experiência na geração, análise e apresentação de dados ou resultados; - Conhecimento em Jornada do Cliente; - Atuação como Analista em Instituto de pesquisa (Diferencial).
  • **Informações adicionais** Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem,** que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
  • Além disso, **trabalhamos com uma rotina flexível**, alternando entre presencial e home office durante a semana através do **GOLFlex.
  • ****E não podemos esquecer dos Benefícios**:- Plano de saúde; - Plano odontológico;- Seguro de vida em grupo; - Auxilio-farmácia;- Vale-refeição; - Vale-alimentação;- Vale-transporte; - PLR;- Gympass ou Totalpass; - Clube de parcerias comcentenas de empresas conveniadas; - Day off de aniversário.
  • **Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!**Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
  • Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
  • Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
  • Com elas, entregamos dedicação e o **Jeito de Ser e de Fazer **que só a GOL tem, para **conectar pessoas e criar novas histórias.
  • *****Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência**:Simples, Humana e Inteligente**.
  • Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser **Sangue Laranja **e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a **Primeira para Todos**.
  • Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
  • Seja no céu ou em solo, **aqui, você voa mais alto!*******Você se identificou com o nosso Jeito? **Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado