Vaga de parceiro

Analista De Performance - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 1.
  • Consolidar as informações e relatórios de acompanhamento orçamentário da empresa, controlando previsto e realizado bem como, as causas das variações ocorridas no mês e as correções evidenciadas, para reporte institucional.
  • 2.
  • Avaliar o orçamento, fazendo a quantificação e interpretação dos efeitos de ações planejadas e outros eventos econômicos na empresa, com base em progressos históricos, indicadores, contexto sócio econômico, especificidades de mercado e outros, indicando ações e projetos visando a melhoria da performance.
  • 3.
  • Acompanhar as apurações contábeis, financeiras e tributárias da empresa, fazendo a apuração dos custos e averiguando desvios, orientando a aplicação das boas práticas e o alinhamento aos modelos estabelecidos.
  • 4.
  • Propor procedimentos para as práticas de controladoria de custos, seguindo as melhores práticas, repassando para o gestor para validação interna ou corporativa.
  • 5.
  • Atuar como um facilitador de repasse de conhecimento aos profissionais das áreas para a utilização dos instrumentos desenvolvidos, visando uma melhor qualidade das informações e proporcionar maior autonomia para os processos de análise de custos.
  • 6.
  • Desenvolver bases de análise crítica de KPIs, bem como sugerir adequações e políticas que alavanquem o resultado da empresa.
  • 7.
  • Atualizar painéis de acompanhamento de KPIs / indicadores, conforme procedimento estabelecido, visando agilizar e dar consistência à tomada de decisão.
  • 8.
  • Realizar a apuração dos valores de comissionamento e bonificação de acordo com os dados do sistema, visando repasse para deliberação e pagamento.
  • 9.
  • Fazer a simulação de novas parcerias e reajustes, visando fornecer insumos para tomada de decisão sobre oportunidades de otimização de esforços e a maximização dos resultados.
  • 10.
  • Planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, apresentando a desenvoltura na maioria das operações, processos ou equipamentos da área de atuação, mas ainda contando com o apoio de outros profissionais para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade.
  • 11.
  • Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento dos mesmos.
  • 12.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • 13.
  • Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado