Vaga de parceiro

Analista De Performance Sênior - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuação hibrída.
  • Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Desconto em Farmácia, Seguro de vida, Vale transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES**:Otimização, monitoramento, análise e defesas do desempenho das campanhas; Fazer análise e consolidação dos resultados das campanhas, elaboração de relatórios de desempenho das campanhas, monitoramento das métricas de performance das campanhas de impulsionamento nas redes sociais.
  • Domínio em tráfego pago na implementação e acompanhamento de campanhas de Google Ads (Search, Display e Remkt), Youtube Ads, Facebook Ads, Instagram Ads; Criação de relatórios e documentos de planejamento; Estudo do público-alvo, análises de criativos, landing pages e definição de estratégias de acordo com o KPI da campanha.
  • Analisar e acompanhar os KPIs para otimização dos resultados, criação de relatórios e sugestão de novas campanhas e estratégias; Trabalhar em conjunto com a equipe de Marketing para garantir o alinhamento das estratégias e tom de voz da marca em todas as campanhas e canais de comunicação; Identificar tendências do mercado e sugerir testes, melhores e implementação de novas estratégias; Criar mecanismos de otimização das páginas de sites, critérios e motores de busca; Desenvolver e executar estratégias de relevância dos sites, gerenciamento, agendamento e acompanhamento das campanhas das redes sociais; Mensurar resultados e compilar dados que ajudem a medir a eficiência das ações, entrega de planejamento semanal, quinzenal e/ou mensal e relatórios de acompanhamento; **JORNADA DE TRABALHO**:Segunda a quinta de 9h às 19h e sextas de 9h às 18h.
  • Atuação hibrída.
  • **Requisitos**:Domínio nas plataformas de mídia (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, etc); Conhecimento sobre os fundamentos de marketing digital (funil de vendas, jornada do cliente, persona, análise de concorrência, inbound marketing, CRO, etc).
  • **DIFERENCIAL**:Experiência com copywriting; Experiência avançada em todas as ferramentas de mídia online, tráfego pago, formatos, canais e anúncios; Habilidade com as ferramentas, google analytics, google tag manager, facebook insights, google data studio, etc.
  • .
  • .
  • Vivência com SEO.
  • **BENEFÍCIOS**:Salário; VR ou VA;Plano de Saúde; Plano Odontológico;Seguro de vida; Convênio farmácia;Convênios e Parcerias.
  • Analista3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado