Vaga de parceiro

Analista de Performance Digital PL - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A empresa foi fundada em julho de 2013, pela designer Maria Lilian Servin de la Mora (Lyly).
  • Natural do México, Lyly veio para o Brasil definitivamente em 2010, onde, além de fixar residência, casou-se e teve os gêmeos João e Maria! Hoje, somos mais de 15 Mangonets que trabalham do planejamento à execução e análises, buscando alavancar as vendas e o faturamento dos nossos clientes.
  • Estamos com uma oportunidade no nosso time, venha ser Mangonet também! Estamos com uma vaga para Analista de Performance Digital! Estamos em busca de um Analista de Business Performance Digital para atuar estrategicamente na otimização da performance digital, crescimento em canais pagos e orgânicos, além de oferecer suporte consultivo aos clientes em estratégias digitais.
  • O profissional será responsável por impulsionar resultados por meio da análise e otimização contínua de campanhas, SEO, e-commerce e experiência do usuário.
  • RESPONSABILIDADES: Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads.
  • Desenvolver e executar estratégias de SEO e conteúdo estratégico para crescimento orgânico.
  • Gerenciar e otimizar plataformas de e-commerce, como Shopify, VTEX e WooCommerce.
  • Criar e executar planos para social media, incluindo planejamento estratégico e gestão de crises.
  • Analisar e aprimorar a experiência do usuário (UX) e a usabilidade de interfaces digitais.
  • Atuar como consultor digital, oferecendo suporte estratégico e atendimento a clientes.
  • REQUISITOS: Experiência com gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads).
  • Conhecimento avançado em SEO e marketing de conteúdo.
  • Experiência com e-commerce, preferencialmente em Shopify, VTEX ou WooCommerce.
  • Habilidade em planejamento de social media e gestão de crises.
  • Conhecimento em experiência do usuário (UX) e usabilidade.
  • Boa capacidade analítica e foco em resultados.
  • DESEJÁVEIS: Experiência com ferramentas de web analytics (Google Analytics, Hotjar, entre outras).
  • Certificações em Google Ads, Meta Ads, SEO ou UX.
  • Conhecimento em automação de marketing e CRO (Conversion Rate Optimization).
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado