Vaga de parceiro

Analista de PCP - São João da Boa Vista / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Responsabilidades Verificar diariamente o estoque físico versus sistema ERP, a fim de realizar junto aos responsáveis das áreas o planejamento e controle de produção (PCP), emitindo Ordens de Produção- OP para as áreas, bem como manter o ERP com a quantidade correta de produtos acabados, para que o registro do estoque fique adequado.
  • Acompanhar o andamento das Solicitações de compras realizadas (matérias primas e material de uso e consumo) para atender ao fluxo de produção e suprimento do estoque.
  • Atualiza a posição do fornecimento para apreciação do superior e da área Comercial no atendimento aos clientes.
  • Mantém-se atualizado sobre as atividades da área visando possibilidades de melhoria no processo de programação mediante leitura técnica, pesquisas na Internet, referências do mercado, etc.
  • Garantir a correta movimentação do estoque junto a equipe do setor, orientando-os sobre o destino de cada produto, sendo embalagens, materiais de consumo e matérias primas para as áreas produtivas e produtos acabados para expedição e entrega dos mesmos.
  • Operar, quando necessário, Empilhadeira da empresa, a fim de auxiliar as equipes de trabalho nas atividades de organização e armazenamento do estoque.
  • Abrir, quando necessário, ordem de serviços (O.
  • S) solicitando melhorias e manutenções em equipamentos utilizados na área, para encaminhar aos setores responsáveis, a fim de sanar problemas encontrados.
  • Semanalmente levanta a posição do estoque de produtos armazenados, verificando itens em quantidade acima do necessário, comparando os saldos com as demandas da área Comercial, falta de produtos, programações especiais, etc.
  • , alertando as áreas envolvidas sobre o cumprimento das metas estabelecidas, priorização da produção ou administração da logística de transporte na requisição de caminhões.
  • Eventualmente pode participar do inventário físico do estoque de produtos acabados, para efeitos de controle e contabilização.
  •   Qualificações Competências Técnicas Escolaridade: Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins Experiência: 2 (dois) anos Cursos: Operação de Empilhadeira (Obrigatório) Administração de estoque (Desejável) Conhecimento em ERP TOTVS Protheus será um diferencial Competências Comportamentais Visão Sistêmica Administração do tempo Capacidade de Análise e Tomada de Decisão    

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado