Vaga de parceiro

ANALISTA DE PCP - Cachoeirinha / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Emitir e liberar ordens de produção e requisições para o processo produtivo.
  • Planejar o consumo de matéria-prima e insumos.
  • Acompanhar o processo produtivo, monitorando se os prazos estão sendo cumpridos e se a qualidade está satisfatória.
  • Definir a necessidade de consumo de materiais e informar ao setor de compras.
  • Controle dos níveis de estoques e analisar dados e informações de estoque e necessidades, fazendo o planejamento das necessidades de materiais, emitindo, quando necessário, solicitações de compras mediante necessidade de reabastecimento de estoque.
  • Realizar treinamentos com os colaboradores, relacionados aos documentos do Sistema de Gestão da qualidade.
  • Elaborar relatórios e gráficos para a liderança, a fim de identificar pontos de melhorias e acompanhar se as metas preestabelecidas estão sendo atingidas.
  • Produzir conteúdo e conduzir reuniões junto aos clientes internos conforme necessidade.
  • Identificar necessidades, criar e alimentar indicadores de desempenho dos processos sob sua responsabilidade.
  • Junto aos supervisores e líderes de produção, promover a alocação de pessoal.
  • Manter a ética profissional perante as informações confidenciais que passam por seu conhecimento no que se referem a documentos do Sistema de gestão da Qualidade, informações pessoais de funcionários.
  • Elaborar e revisar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade pertinentes ao setor.
  • Requisitos Ensino superior em Engenharia de Produção, Administração ou Logística.
  • Bons conhecimentos em ERP.
  • Conhecimentos avançados em Excel.
  • Experiência anterior com planejamento e controle de produção.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado