Vaga de parceiro

Analista de PCP - Araucária / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A partir de demandas, dimensionar os recursos humanos, materiais e serviços, acompanhando as etapas necessárias.
  • Acompanhar e controlar o desenvolvimento das atividades relacionadas aos processos produtivos, com foco em atender as expectativas de nossos clientes e metas estabelecidas.
  •     Principais Responsabilidades Programar e controlar a entrada de equipamentos para orçamento na oficina, alinhando as expectativas dos clientes com a capacidade produtiva da oficina e sequenciando os processos; Acompanhar os indicadores de desempenho do setor, participando de ações decorrentes dos resultados obtidos; Realizar ações de planejamento, programação e controle relativas ao controle de produção, abrangendo o sequenciamento das ordens de serviço, serviços em terceiros, compras de materiais e capacidade produtiva; Acompanhar a entrada de notas fiscais de remessa e compra de materiais, emitir notas fiscais de remessa para serviços e devoluções de equipamento; Acompanhar a aprovação de pedidos e geração de ordens de serviço, realizando as solicitações de compra, transferências de materiais e solicitação de serviços necessários; Atuar como elo integrador entre a operação e o setor comercial, procurando atender com excelência as expectativas de nossos clientes; Realizar as atividades do setor sempre alinhadas com as boas práticas previstas no SGQ, encaminhando ações corretivas quando necessário, participando de análises, planos de ação, projetos e melhorias; Executar as atividades em acordo com as políticas de segurança do trabalho previstas na empresa.
  • Manter ambiente, equipamentos, EPIs e uniforme limpos e organizados.
  • Utilizar os EPIs relacionados ao seu cargo.
  • Operar com segurança os equipamentos e instrumentos necessários para o desenvolvimento de suas atividades.
  • Executar com qualidade e pontualidade outras tarefas conforme demanda da gestão.
  • Manter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação.
  • Garantir a excelência do atendimento ao cliente.
  • Cumprir os procedimentos da sua área de atuação, as Políticas Gerais, da Qualidade/SGQ e de Recursos Humanos da empresa.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado