Vaga de parceiro

Analista De Pcp Sênior - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Definir cronograma e prioridades da produção.
  • Emitir as Ordens de Produção de acordo com o Sistema ERP.
  • Realizar o controle diário da fábrica, através dos apontamentos dos dados da produção e acompanhamento das OPs em execução.
  • Comunicar a área Comercial, nos casos de atrasos da produção, informando os novos prazos.
  • Cadastrar e parametrizar os grupos e itens de estoque, lista de materiais e processo.
  • Planejar e realizar o inventário periódico, elaborando os relatórios de divergência e propondo planos de ação.
  • Acompanhar o follow-up de compras e produção.
  • Controlar o estoque de matéria-prima, insumo e produto acabado no Sistema ERP.
  • Fazer análise da capacidade de produção.
  • Comparar os dados lançados no Sistema ERP com a análise das OPs realizadas pelo Gestor de Produção.
  • Atualizar e analisar os indicadores diários dos relatórios de produção com base na coleta de dados.
  • Apresentar mensalmente os relatórios de indicadores do processo de PCP.
  • Ministrar treinamentos sobre Apontamento de Produção no Sistema ERP.
  • **Necessário**: Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção ou correlatasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, TemporárioDuração do contrato: 6 mesesSalário: R$4.
  • 000,00 - R$6.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extraEscolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado