Vaga de parceiro

Analista de pcp pleno - São Sebastião do Oeste / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros.
  • Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais.
  • Somos dinâmicos e gostamos de desafios e assim estamos sempre em movimento.
  • Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho.
  • A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um.
  • Aqui a segurança é de ponta a ponta.
  • O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores.
  • Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte deste time que alimenta bem um mundo em movimento! Estamos em busca de um(a) Analista de PCP Pleno.
  • Atividades: Realizar o planejamento de operações de curto, médio e longo prazo (demanda irrestrita e restrita, capacidade produtiva, planos de produção, nível de estoques, MRP, distribuição); Realizar estudos de demanda, analisando dados históricos e de mercado, identificando oportunidades para melhorar modelos/metodologias de previsão e iniciativas de automação dos fluxos de trabalho de previsão; Construir e divulgar o plano de operações de forma que facilite a comunicação com as demais áreas, assim como suporte a tomada de decisão ágil; Colaborar com diferentes áreas da empresa para coletar dados e informações relevantes para as análises.
  • Elaborar possíveis cenários de planejamento de produção com ênfase no aumento de eficiência e atendimento às premissas estratégicas da empresa; Analisar o comportamento diário da produção e das vendas, atuando em ações que promovam o atendimento da demanda e a manutenções dos estoques; Elaborar agenda e preparar material das reuniões do ciclo de planejamento; Analisar variações entre o desempenho real e o orçado, identificando as causas e propondo ações corretivas; Conduzir os processos e as discussões estratégicas com áreas parceiras durante ciclo de planejamento, além de auxiliar nas análises críticas durante as reuniões; Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards interativos que apresentem os indicadores de forma clara, objetiva e visualmente atrativa; Contribuir no acompanhamento e divulgação dos indicadores para as reuniões mensais de resultados; Elaboração e atualização da política de estoques de produtos acabados, insumos e matérias primas, definindo os parâmetros de planejamento e garantindo o nível de atendimento; Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes interessadas, desde equipes operacionais até líderes executivos, promovendo alinhamento e colaboração; Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes interessadas, desde equipes operacionais até líderes executivos, promovendo alinhamento e colaboração; Atuar em projetos de melhorias na área de planejamento através do levantamento de oportunidades, análise de viabilidade, proposição de ações e implantação das melhorias.
  •   Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins; Experiência em planejamento e controle de produção (PCP); Experiência em previsão de demanda e controle de estoques; Experiência no tratamento de dados em Excel, cruzando informações de diferentes fontes/áreas e gerando visões e relatórios; Experiência em realizar apresentações para o nível gerencial/diretoria; Capacidade analítica, organização e visão crítica para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos; Conhecimento de estatística, que permita a análise de grandes conjuntos de dados, visando identificar padrões e insights; Habilidade em comunicação e negociação, com disponibilidade para participar de reuniões multidisciplinares e com diferentes níveis hierárquicos.
  • Diferencial: Experiência com o processo de SOP / IBP; Conhecimento em Power BI e Power query;            Familiaridade com metodologias de melhoria contínua, como PDCA e Lean Six Sigma.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado